Exclusivo - Kate Brian

09:49

Adquiri esse livro em dezembro do ano passado, depois de muito ignorá-lo nas prateleiras da livraria. Via um livro fininho, meio sem graça... Mas um dia resolvi lhe dar uma chance e voltei com o livro pra casa. Me surpreendi com o quanto me prendi a estória e a vontade que sentia de ler mais a cada página. Terminei a leitura em poucos dias.



Sinopse: Reed Breenan é a nova garota da vez na Academia Easton. Como é bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. Sendo as mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife, além de segredos terríveis. Reed terá então que refletir até onde está disposta a ir em nome da sua popularidade.


Reed vê a oportunidade de se libertar da vida que leva na casa dos pais – sua mãe alcoólatra, culpando-a de tudo – indo para a Academia Easton, um colégio conceituado cujo lema de ordem é Tradição, Honra e Excelência. Os alunos são ricos e ela como bolsista, sempre tendo estudado em escolas públicas, precisa se esforçar para atingir as exigências do colégio. Já nos primeiros dias na Easton, ela conhece um garoto bonitão e popular chamado Pearson, está com a orientadora Sra. Naylor no seu pé, insinuando diretamente que ela não conseguirá ficar ali por muito tempo e foi pega bisbilhotando as Billings, um grupo de garotas populares e lindas, que possuem as melhores notas de toda Easton. E tudo que Reed quer é entrar para esse grupo, será que ela vai conseguir impressionar as Billings?

Reed se mete em várias confusões e descobre vários segredos durante o livro. E não para por aí não. Exclusivo é o primeiro livro de uma série. O próximo volume, no Brasil, está previsto para ser lançado em março desse ano, pela editora Galera Record.

Veja os nomes em inglês dos próximos livros da série:
Vol 3- Untouchable
Vol 4- Confessions
Vol 5- Inner Circle
Vol 6- Legacy
Vol 7- Ambition
Vol 8- Revelation
Vol 9- Last Christmas: The Private Prequel

Outros posts legais

8 comentários

  1. Não sei se coloco este livro na lista de futuras leituras, mta gente não falo mto bem.. Mas confesso q sua resenha me deixou curiosa...rs.

    ResponderExcluir
  2. li o 1 e o 2 ,mas na ultima pagina do 2 passei a odiar o livro


    comofaz? não gostei do que li

    e acho que nem vou ler mais a série

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro e o segundo!!! eh muuuito bom!!!
    sério mesmo... tow louca pra lê o terceiro e, consequentemente, a coleção toda!!!!
    aguardando ansiosa pelas traduções!!!!

    ResponderExcluir
  4. É bom esse livro, mas tem horas que da raivaa :B

    ResponderExcluir
  5. Você sabe se tem previsão para a chegada do vol.3 aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Danyella Oliveira02/04/2011 17:39

    EU TO QUASE SURTANDO AQUI! quando eu li o 1, naum tinha chegado ainda o 2, fiquei surtando por 3 meses --', e terminei o 2 a uns 5 meses atrás, eu to cm ÓDIO por ainda naum ter chegado! É MTO BOM!

    ResponderExcluir
  7. Sem zoeira, tava na praia ano passado em janeiro e li o Exclusivo 1 em uma tarde! Sem exageiros! É ÓTIMO! E o dois é tão bom quanto, só resta o três agora, estou louca surtando, preciso de três!

    ResponderExcluir
  8. eu ja li o 1 e o 2 duas vezes!! é muito emocionante, mas eu PRECISO do terceiro livro!!! alguem sabe a previsão de chegada do terceiro aqui no Brasil??? estou super anciosa.

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English