24 de janeiro de 2010

Vermelho Sangue - Larissa Siriani

No final do ano passado ganhei um exemplar de Vermelho e Sangue em uma promoção realizada pela fofa Larissa Siriani, a autora, em seu blog. Alguns dias depois já estava com o livro em mãos e não perdi tempo, comecei a leitura.


Sinopse: Beni não é normal. Amarga, alcóolatra, repetente, revoltada - e uma caçadora. Claro que nem sempre foi assim. Como toda garota, ela tinha a vida perfeita, até que uma fatalidade revirou sua vida de modo tal que nada nunca mais seria o mesmo. Beni descobriu que há monstros no mundo, e se propôs a eliminá-los; ou morrer tentando. Mas o que poderá acontecer quando um rapaz misterioso aparece em sua vida, pronto para mudar tudo? E até que ponto Beni será capaz de lutar contra o pior dos inimigos: ela mesma? Nada nunca mais será igual.

Vamos à estória: Beni é uma garota revoltada e triste que usa a bebida como a saída de seus problemas. Ela descobre que vampiros existem no nosso mundo quando seu namorado, Lucas, é morto por um deles. Beni se propõe, então, a caçar e matar todos os vampiros que encontrar.

Caçadora de vampiros à parte, Beni está cursando o 3º colegial pela terceira vez e, seu novo vizinho alto, pálido, de cabelos negros e olhos azuis está estudando na mesma classe que ela. Para piorar – ou não – o garoto, mesmo com as cortadas de Beni, insisti em se aproximar dela. Ela precisa escolher entre deixar-se envolver por ele ou continuar se escondendo na dor que sente pela morte do namorado.

Se você quiser saber mais visite o blog da Lady, como é carinhosamente chamada, ou a comu do livro no Orkut (nas comunidades relacionadas você encontra outros livros que ela escreveu, ou está escrevendo, não deixem de conferir - já tenho uns na minha lista, hehe -).

Compartilhe

  • Delicious

6 comentários:

  1. cara, fiquei muito feliz com seus comentários, sério :D
    e espero, quem sabe, resenhas dos próximos, né? :D
    um beijo enorme, Carol ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia...

    Participe da PROMOÇÃO "O Albatroz Azul", uma parceria dos blogs Compartilhando Leituras e Amante dos Livros e Afins. ACESSE JÁ compartilhandoleituras.blogspot.com e PARTICIPE DESSA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

    Uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    nunca ouvii falar desse livroo, mas parece ser bem legall!! :DD
    adoreii sua resenha! :)
    Acho que soh li histórias em que os vampiros nunca são caçados, então acho que vou gostar de ler uma coisa diferente heuheue :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá...

    Obrigada pela visita ao Compartilhando Leituras... Passei por aqui para dizer que gostei muito do seu espaço, já sou uma seguidora e linkei seu blog...

    Uma ótima semana...bjinhuss ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei tua resenha flor. seu blog é lindão.
    Obrigada por ler o Coffie!

    ResponderExcluir
  6. aaah, parece muito bom,
    eu queroo ler ele *--*

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo