23 de março de 2010

Estrela Píer - Kamila Denlescki

Primeiro gostaria de agradecer o exemplar para Kamila, uma fofa! Muito obrigada.
E agora vamos à essa bellísima obra!

Lucia Píer Eli vence um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse.

Embarca para Londres com a certeza de que, em breve, voltará para sua monótona vida em São Paulo. Entretanto, isso não acontece.

Lucia Píer Eli trabalha como bibliotecária na escola Santa Rosa. O livro começa quando Lucia está no cinema assistindo a um filme que tem o famosérrimo ator Richard Clevehouse como protagonista. Lucia mora com a avó, Marisa, e a irmã mais nova, Lara. Lucia, tem uma vida monótona até o dia que surge um sorteio onde o vencedor terá a chance de jantar com Richard Clevehouse pessoalmente! Lucia, por condições (que você saberá lendo o livro) é chamada para ir ao encontro do famoso ator em Londres. Ela é super bem tratada no hotel, e uma equipe muito simpática a prepara para o tão esperado encontro: cabelo, roupa, maquiagem e sapato!! Quando as portas se abrem Lucia vê Richard no centro do restaurante (especialmente vazio para a ocasião) com os olhos grudados nela!

Tenho que dizer, que estava muito ansiosa para ler esse livro, e eu estava redondamente enganada com a minha opinião sobre a estória. Talvez a capa preta tenha me confundido... Porém, esse detalhe não foi prejudicial, pelo contrário, adorei ainda mais o livro de Kamila Denlescki! A estória é super bem pensada e desenvolvida, de uma criatividade extrema. Diferente de tudo o que eu ja tinha lido! As últimas páginas nos instigam para a evidente continuação, que esperamos que seja logo! Sem dúvidas é imprevisível, com muita aventura, ficção e mistérios. As adoradoras do romance, também, vão se deliciar com Estrela Píer, pois essa é mais uma de suas características.


Um pouquinho sobre a autora: (contra-capa-dentro)

Os mais simpáticos dizem que é excêntrica; os demais, que é louca. Adora gatos e vestidos com estampa de poá. Começou a escrever com 12 anos e nunca parou. Cresceu em Santo andré, estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP) e adora tudo o que é feito de cacau. Tem preferência pelos vilões e nunca se lembra da sua idade (o calendário diz que tem 21 anos).

Compartilhe

  • Delicious

8 comentários:

  1. Oi linda!!

    Fala sério né, essa obra é shoooowww! Deu uma tristeza quando eu temrinei de ler, queria que tivesse umas 300 páginas a mais, rsrsrs. A Kamila arrebentou no Estrela Píer! Amei muito! Beijos miga!

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol,

    Super ansiosa para ler este livro, mas ainda tenho que esperar o mês dele no desafio literário rsrsrs

    Acho a capa linda, o q será que era diferente do q vc pensou rs curiosa

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Comprei já esse livro mas ainda não chegou. To super anciosa pra ler!

    ResponderExcluir
  4. aah que legal, adorei!
    Eu gosto muito desse tipo de livro, que fala sobre romance adolescente.. Os ídolos gatos... hehe. Fiquei com vontade de lê-lo! xD

    Curti sua resenha :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Carol;
    Ansiosa para ler este livro, dps de tantas resenhas positivas, preciso começar correndo....rs

    ResponderExcluir
  6. Bruna: Bru,verdade podia ter umas 300 páginas kkk!

    Nanda: Ah a capa é linda mesmo! Me encantei com ela :DD quando ler me diz o que achou, hein?!

    Ana Elisa: Tomara que chegue logo né?! Volta pra dizer se gostou :D

    SarahJessica: Obrigada Mila!

    Andyinha: é bem legal viu?! hahaha!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse livro e vou lê-lo em breve, tá logo no comecinho da fila, hehe.
    Não li a contracapa, legal saber que ela (também) tem preferência pelos vilões. Já vi que vou me identificar, rsrsrs. Ah, o calendário diz que eu tenho 23 anos, mas eu tenho certeza absoluta que é 19!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Cíntia: hehe, acho que você vai gostar! Os vilões tem uma coisa especial né? hahahah

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo