Livro Feios - Scott Westerfeld

15:58

Já andei falando sobre essa nova série aqui no blog. E Feios está vindo mesmo com tudo!

O livro retrata um futuro em que, ao completar 16 anos, os jovens parassarão por uma cirurgia que corrigirá todas as suas imperfeições e eles se tornarão perfeitos. E há um mistério por trás disso, o que há além de Vila Feia e Nova Perfeição (lugar para onde vão os jovens após se tornarem perfeitos)? O que aconteceu com a antiga sociedade humana? Depois de se submeter a cirugia eles continuaram sendo eles mesmos?

Acesse as diversas redes sociais que a para conhecer e obter informações sobre esse lançamento que promete ser um sucesso:

No Orkut:
No Facebook:
No Twitter:
No Youtube:
No Site:
Agora, para vocês ficarem ainda mais curiosos, aí vai o booktrailer:



Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela é alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição, a pele é trocada por outra, sem imperfeições ou – nem pense nisso – espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mais leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos.

Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de paraquedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas, e se divertem (o tempo todo). Mas, enquanto espera que as poucas semanas até completar 16 anos passem, Tally precisa se distrair.
Uma noite, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Pelo contrário: Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar à Fumaça, um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza.
Para Tally, isso é uma maluquice. Quem iria querer ficar feio para sempre, ou se arriscaria a voltar para a natureza e queimar árvores para se aquecer, em vez de viver com conforto em Nova Perfeição e se divertir à beça? Mas, quando sua amiga desaparece, os Especiais, autoridade máxima deste novo mundo, propõem um acordo com Tally: se unir a eles contra os enfumaçados ou ficar feia para sempre. A escolha de Tally irá mudar o mundo para sempre.
Nascido no Texas, Scott Westerfeld é autor de diversos romances aclamados para adultos e jovens, entre eles Tão ontem, Os primeiros dias, e as séries Feios, best seller do New York Times. É também designer e atualmente vive entre Sydney, na Austrália, e Nova York.
“Uma série extraordinária.” – Kirkus Reviews
“Uma narrativa de tirar o fôlego.” – Booklist
* texto retirado do site http://www.record.com.br/seriefeios/


Quer ganhar um kit exclusivo do livro?

Concurso Cultural: “Qual o defeito de um mundo perfeito?”

O site oficial está relizando uma promoção, válida até dia 26/04/10, onde você precisará responder a pergunta:

Para você, qual é o maior defeito de um mundo perfeito?”

Para ir à página da promoção é só clicar aqui ou, então, no título da promoção. Não deixe de participar!


E vocês, o que acharam?

Outros posts legais

5 comentários

  1. Ahh eu to me roendo pra ler esse livro!! recebi o primeiro cap. de uma compra que fiz pelo submarino e enlouqueci!! eu Quero muito esse livro! vo la participar quem sabe eu ganho ne?! sasauhsah
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!!!
    Finalmente voltei de viagem e tô aproveitando pra matar a saudade dos meus blogs prediletos!! Já estou com esse livro aqui e com certeza será uma das minhas próximas leituras! Tô animada!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  3. aaah que legal! :DD

    Eu to lendo o livro já!
    Parece interessante até agora! :D

    Ganhar um kit exclusivo do liivro? Hmmmmmm. Vou participar, haha.

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Ty: Participa sim! A gente nunca sabe né?!

    Leitora Compulsiva: Oii Mila, ahh *__* Obrigada pelo carinho!

    Sarah: Imagina ganhar o kit? Boa sorte!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. eu já li o livro,
    e não gostei :S
    seila é algo tão sem pé nem cabeça :/
    mas são gostos, cada um com o seu ;D

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English