3 de maio de 2010

Próximas Leituras

Preparei este post para mostrar quais as minhas próximas leituras! Digo que pretendo realizar todas em maio, rsrs. Prometo que vou me esforçar para resenhá-los ainda esse mês.

Vamos começar (muito bem, aliás) por:

Amante Eterno /Série: Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward
Em parceria com a editora Universo dos Livros, vamos ter o 2º volume da série aqui no blog. Já comecei a leitura e estou adorando!
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Só Para Convidados/ Série Exclusivo - Kate Brian
Esse é o segundo volume da série. Exclusivo, o primeiro volume, eu resenhei aqui. Nesse feriado que passou, estava tranquilamente passeando na Saraiva quando o vi na prateleira e não resisti em trazê-lo para casa! Ok, ok, eu confesso: Foi tudo de caso pensado! Eu já sabia que a Galera Record tinha lançado o Só Para Convidados e aproveitei a ida ao shopping para comprá-lo, rsrs.
Sinopse: Reed finalmente conseguiu o que queria - passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de glamour, dinheiro e... mentiras. Ela é uma menina do Billings agora e, além do prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de uma famíliia tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?

Crepúsculo Vermelho - Laura Elias
Estou muito ansiosa para o meu exemplar chegar!

Sinopse: Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.




Centúrias - Bruna Longobucco
Outro livro que estou muito contente em poder ler. Já em Sem Destino (que está sendo sorteado, aliás, aqui) percebi que a Bruna é uma ótima escritora e estou com muitas expectativas diante de Centúrias.
Sinopse: "Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas não podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes, lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que não acreditei no amor, agora não acreditava na possibilidade de existir sem tê-lo ao meu lado.Havia muito em jogo. A ordem centuriana; a vida das criaturas claras; meu sol. Por isso, eu precisava reagir. Já havíamos passado por tantas coisas e não seria justo que após tantos desencontros fôssemos separados novamente.Repassei os ensinamentos da feiticeira-anciã. A resposta, ela dizia, está dentro de nós. É preciso acreditar na magia. Foi então que percebi: eu não lutava apenas contra os meus inimigos. Lutava contra o peso da realidade e de minhas próprias limitações".

A Fome de Íbus/ Livro do Dentes-de-Sabre - Albarus Andreos
Adorei, feiticeiros, guereiros, esse livro promete! rsrs
Sinopse: O grande tronco preto pintado de piche foi içado com cordas e erguido no meio dos guerreiros que espetaram nele suas espadas. O feiticeiro nu dançava aos espíritos para que intercedessem favoravelmente na batalha de logo mais. A dama da primavera, que até então havia sido tratada como rainha, foi sacrificada e seu sangue regou a base do ídolo-tronco, pois era o último dia do outono. Como tantas vezes antes, a batalha foi vencida e o bárbaro de Ith decidiu que já bastava. Era hora de retornar à sua terra. Mal sabia ele que as coisas já não seriam mais como antes.

Aproveitando, vou deixar aqui o convite para quem é de Salvador, e quem puder, à ir no lançamento do livro que será em maio:

[editado + informações]

Kaori - Giulia Moon
Minha outra paixão é a cultura japonesa, então acredito que vou adorar o livro!
Sinopse: Século XV: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal. Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas. De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon.

Perceberam a onda de vampiros? Sem contar que estou morrendo de vontade de ler Noite Eterna lançado pela Editora Planeta! rsrs

Compartilhe

  • Delicious

25 comentários:

  1. Ah meu deus quero ler todos :OOO!
    shsuahsuahsua vou ir a falência!

    ResponderExcluir
  2. ai quelegal flor amei suas proxímas leituras.

    ResponderExcluir
  3. ótimas leituras as suas - eu tenho vontade de ler essa série Exclusivo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Morri de curiosidade com esse "Kaori". Adoro a cultura japonesa, e fiquei muito curiosa querendo saber o que deu juntar século XV, vampiros e samurais (haha)! Vou procurar por aqui pra ver se leio! :D

    ResponderExcluir
  5. 3 estão na minha lista
    - Amante Eterno
    - Centúrias
    - A Fome de Íbus

    ResponderExcluir
  6. Já comecei a ler o Só Para Convidados!!
    Depois venho aqui para compararmos nossas opiniões! hehehe
    Me animei com sua listinha, vou aguardar as resenhas!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Mandy: ashaishias nem me fale!

    Karlinha: :D rsrs não vejo a hora de ler todos!

    Lariane: Estou entusiasmada com ele rsrs

    Cláudia: Eu achei bem legal viu?! Tem gente que compara com Gossip Girl, mas não sei porque, nunca gostei de GG, ao contrário de Exclusivo.

    Mariana: Vai dar o que falar hein? Todos esses seres ainda mais no século XV!

    Faby: Não tenha! Alguns deles vamos ter promo aqui no Open :D

    Aninha: Que legal rsrsr vou passar lá no Poison para ler suas resenhas rsrs

    Leitora Compulsiva: Mila!Acabei de ver sua resenha! rsrsr Venha sim :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. aaah *--* Adorei. Me interessei por Só Para Convidados, Crepúsculo Vermelho, e, OMG, Centúrias *.* Eu também curto muito assuntos de magia e bruxaria.. Sempre pesquiso hauah. Curtiii, quero ler.

    Continue postando suas resenhas pra gente!

    aah, e o Kaori deve ser muito bom :D.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sarah Jessica: Ahhh obrigada! Centúrias eu também mal posso esperar para ler. Não é verdade? srsrs Pode deixar, obrigada por acompanhar o blog rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu sigo o blog e gosto muito daqui. Já participei até de promoções para concorrer a livros. Indiquei seu blog para ganhar um selo que está no meu blog, é só passar lá para pegar ok? :)

    ResponderExcluir
  11. Amante eterno é muito perigon *-* Eu quero ler: A Fome de Íbus. Acho que é o unico dessa lista que está na minha lista.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Ótimas escolhas!!! Tenho especial interesse em ler A Fome de Íbus!

    Bjão!

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você leu o amante sombrio, Carol?

    ResponderExcluir
  14. Ellen: Obrigada pelo selinho! :D adorei!

    Kynha: rsrsrs, nem fale! :D

    Aline: Logo logo a resenha vai estar aqui Aline, :D

    Nayá: Acabei de ler! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!...

    Bom fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  16. Desses que vc citou, eu já KAORI e super recomendo. Mto bom. CENTÚRIAS parece ser bem legal tb.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito de Centúrias, mas eu amei Sem Destino. Prefiro Sem Destino! HAHA' Tenho muita vontade de ler a série Irmandade da Adaga Negra. Eu não gostei de Exclusivo, então, eu passo. E eu tenho vontade de ler A Fome de Íbus.
    :*

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu te linkei na pag de parceiros do 365 :}
    :*

    ResponderExcluir
  19. Dominique: Eu conheci Kaori no seu blog, rsrs

    Iris: Sem destino é de mais, rsrs! É muito bom viu? Esses dias eu posto a resenha do Amante Eterno :D. Ahh, vou por o seu tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Selinho pra vc no blog, carol!
    http://ihavethings2do.blogspot.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ei Carol! Tem selinho pra vc no "Feitiço". Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Adorei o seu blog! Estou te seguindo =D

    Sou dona do blog Uma Janela Secreta e vim aqui te convidar para participar dá nova promoção que está acontecendo no blog, o livro sorteado é A Fome De Íbus, de Albarus Andreos (está na sua lista). Participa! =D

    Beijos!
    Cel,
    www.umajenelasecreta.com

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo