Sussuro (Hush Hush)

20:38

Que livro é esse?! Como ainda não conhecia a série Hush Hush? Eu não tinha me interessado por ele até recebê-lo em casa pela editora Intríseca (muito obrigada!). Comecei a ler, sem compromisso, estava receosa quanto ao livro se referir muito a religião. Pra minha surpresa, a história é tão interessante que tive que passá-lo na frente de todos da minha lista (risos)!
Um juramento sagrado
Um anjo Caído
Um amor que não deveria existir...

Sussuro é recheado de mistério e te prende da primeira a última página! Adoro quando leio um livro que não me deixa perceber quantas páginas e horas se passaram e, com Sussuro, isso foi exatamente o que aconteceu. Acredito que, por não ser um tema tanto usado (como é o caso dos nossos queridos vampiros), a trama se torne singular, e não sabemos o que vem a seguir. Becca Fitzpatrick conseguiu me supreender várias vezes durante a leitura, com sustos e surpresas.


Nome: Sussurro (Hush, Hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
Número de Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Nora é uma garota de 16 anos. Perdeu o pai num assalto e a mãe trabalha muito para sustentar a família, isso faz com que ela fique em casa muito tempo sozinha. Tudo estava bem na escola até que o professor de biologia resolve colocá-la com um novo parceiro. O garoto novo estilo bad-boy e misterioso. Nora logo se vê irritada e, ao mesmo tempo, atraída por Patch, mas sabe que a única coisa que pode vir dele é encrenca. Coisas misteriosas acontecem e Nora começa a ficar intrigada e assustada. Quem a está seguindo?

Eu, sem dúvidas, adorei o livro! Há também um novo garoto que se muda para a escola de Nora, Elliot. Ele e seu amigo estranho, Jules, rendem muitas situações inusitadas para Nora, já que sua amiga, faz de tudo para jogar Nora em cima de Elliot. E ainda tem Patch. Ah o Patch... (suspira, risos!) Patch é indescritível.

Não vou entrar em mais detalhes pois quero que vocês sintam as mesmas emoções que eu senti quando li e mergulhem completamente na história de Becca Fitzpatrick. E em outubro vem o segundo livro da série, Crescendo (e esse é o título original!).

Para saber mais:



Aposto que vocês vão adorar!

Outros posts legais

20 comentários

  1. Melhor livro que já li.
    <3 Patch

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bom?
    VocÊ recebeu o livro da íntrinseca não é?
    Você acredita q a tal de patricia aceitou a parceria comigo, mandou o termo de parceiro e depois sumiu do mapa?
    Aí quando comecei a enxer mto o saco ela respondeu falando que a meta para blogs par eiros tinha sido atingida e que não ia fazer parceria comigo, só quando abrice espaço ela ia encaixar meu blog, e ia me avisar pelo twitter.
    Nossa, que raiva da intrinseca, se eles não fossem responsaveis pela série do percy jackson e a do sussuro e a dos imortais não ia mais comprar mais nehum livro deles!!!
    Foi mal mo desabafo!
    ADOREI sua resenha, achei bem explicativa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa comentar que esse livro é tudo né?rs

    ResponderExcluir
  4. O Patch é demais *-*
    Adoro os comentários sem vergonha dele uahsuahsuhau

    ResponderExcluir
  5. Ei Carol,

    Tbm amei o livro e Patch é tudo de bom! bjoo

    ResponderExcluir
  6. Nem li o resuminho, já recebi um email sobre esse livro e fiquei mega interessada de ler.
    Acho que será o próximo desejado da minha lista ^^



    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Recebi meu livro também mas ainda não consegui ler! Essa semana foi bem corrida! Estou super ansiosa para conhecer todos esses personagens!!! Amei a resenha, me deixou ainda com mais vontade!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Hmm... Tenho visto muita gente falar desse livro, mas o tema não chama nem um pouco a minha atenção.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Kah: Muito bom não é?

    Julio: É assim mesmo, =D logo logo eles entram em contato.

    Aninha: É mesmo, eu me surpreendi bastante com ele.

    Nanda Grubstick: kkkk, sempre nas melhores horas né! eu adorei também.

    Nanda: Será que Patch ganha do Edward? Eu acho que ganha hein!

    Mayara: Acho que você vai gostar bastante, rsrs.

    Mila: Obrigada, =D. Não demore muito pra ler, viu? É muito bom!

    Cíntia: Pelo tema eu também não teria lido. Mas depois me peguei gostando cada vez mais da história.

    Adoro quando vocês comentam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Se teve um personagem que não tem comentários sobre ele, já está na minha lista! IASHIASHIAHS

    <3

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, adorei sua resenha.Sem spoilers, sabe? Bem do jeito q eu gosto. Eu adorei o livro, fiz resenha dele também. Confesso q algumas coisas ficaram ainda sem explicação, mas acredito que a autora vá compensar no segundo. (to louca por ele) Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu pai eterno, será que é só o meu exemplar que está demorando a chegar? Já deve ser a quinta resenha que leio hj. Ahhhhhhhh, socoooorrro. Kd meu HUSH, HUSH?

    =/

    Depressiva mode on.

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Já li o livro, e adorei! É simplesmente o máximo! Adr o Patch, ele é todo bom "risos" e tão bad-boy (ou seja estou completamente apanhadinha!)
    É um livro que queres ler sem parar desde a 1º palavra, até a última! Fiquei completamente visiada! Aconselho todos a ler!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Uau, intrigante!
    Curti, pareceu beem misterioso.. Todo cheio de suspense. Também, com anjos e seres imortais! Não podíamos esperar mais! haha

    Com certeza, deve render várias horas de leitura, sem nem cansar né

    Adorei a resenha,
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  15. Terminei Susurro hoje, e só tenho uma palavra.. Nossa mãe! Que Patch é esse?

    ResponderExcluir
  16. Eu AMEI essa promo!
    Torcendo para ganhar :D

    ResponderExcluir
  17. Amei a promo e o livro parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  18. Ganhei este livro e terminei de ler no mesmo dia. Confesso que me deixou a desejar; a historia não é a das piores, mas esperava mais. Ele tem seus pontos altos durante a trama, principalmente a relação do casal e a amiga "maluquinha", mas ainda sim eu recomendo e fico esperando que o segundo livro me surpreenda.

    ResponderExcluir
  19. Melhor livro
    Meu favorito ;D
    Amei sussurro foi um dos melhores livros que ja li, quero ler logo Crescendo.aiai to muito anciosa!!

    ResponderExcluir
  20. Amo o tema anjos, e Sussurro foi o primeiro livro sobre o tema que li qndo começou a "moda" de livros sobre anjos; e comfesso que me deixou a desejar um pouco, é claro que ele tem seus pontos altos, principalmente Patch por quem me apaixonei de cara. Mas como disse achei que faltou algo; quem sabe a continuação me agrade mais ;)

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English