28 de julho de 2010

Cinema: Últimos filmes vistos.

Oi pessoal! Que pena que estão acabando as férias, não é mesmo? Levanta a mão aí quem não gostaria de mais umas 2 semanas de férias, pelo menos. \º/ (eu!).
E como a atividade que eu mais andei fazendo nesse último mês foi ir ao cinema (depois de ler, é claro), vou falar hoje o que eu achei dos filmes que estão em cartaz:

Toy Story 3: Andy cresceu e está indo para a faculdade e agora precisa decidir o que fazer com os seus brinquedos.
Andy está com dificuldades para deixar algumas coisas para trás. E quem já não passou por isso? Lembra aquela vez quando você fez uma limpeza em casa e sentiu um aperto no peito na hora que jogou alguns papéis fora? É igualzinho ao que acontece com ele. E, quando Andy resolve guardar seus brinquedos favoritos no sótão, uma distração faz com que eles vão parar na caixa de doação.

Woody, Buzz, Sr. Cabeça de Batata, Jessie, Bala no Alvo e seus amigos vão parar numa creche, que a princípio parece ser o paraíso mas depois se mostra mesmo, um pesadelo. Agora eles precisam lutar por sua amizade e permanecer juntos.

Toy Story 3 é uma graça! A animação é muito boa, o desenho é bonito, divertido enfim, o melhor da trilogia, na minha opinião. Assistam!

Encontro Explosivo: June (Cameron Diaz) vê sua vida mudar radicalmente após trombar num aeroporto com um agente secreto, Wilner (Tom Cruise). Depois de se safar da queda do avião, ela começa a ser perseguida por gente que acha que os dois são cúmplices. Na verdade, Wilner está tentando proteger uma "chave de uma infinita fonte de energia" e agora terá de proteger June. "Os dois se aventuram pelo mundo, em meio a um emaranhado de trições, fugas arriscadas e identidades falsas, e acabm se dando conta de que podem contar apenas um com o outro", de acordo com o site oficial do filme.

Gostei do filme, há ação e romance, embora tenha gostado mais do filme O Caçador de Recompensas, com Jennifer Aniston e Gerard Butler, que possuí esses quesitos adicionado de muita comédia! Uma coisa que me irritou um pouco em Encontro Explosivos são as partes em que June está dopada e fica desacordada. Nessas partes que aparecem eventualmente no filme, surge uma tela branca e a história só continua quando a protagonista acorda, perdendo muitas partes de ação.

Predadores: O filme começa quando Royce (Adrien Brody) acorda enquanto está caindo do céu (não, ele não é um anjo!) Por sorte, ele puxa o para-quedas a tempo de chegar ao solo vivo. Alguns segundos depois mais algumas pessoas aparecem da mesma forma que ele.

Onde estão? Por que estão lá? Para que estão lá? essas são algumas das perguntas que passam por suas cabeças. E por que eles? O grupo que se forma a seguir é composto por mercenários, presidiários, mafiosos, membros do esquadrão de morte, e um médico (interpretado por Topher Grace de, "Homem-aranha 3" e "Um encontro com seu ídolo"). Todos eles estam armados, exceto o médico. Agora eles precisam descobrir uma forma de sair dali.

Eu adorei, pois gosto muito de filmes de ação. O filme fica bem interessante quando eles percebem que não estão no planeta Terra e os predadores começam a caçá-los! E há uma reviravolta, assim como em "Labirinto - A Magia do Tempo", nem tudo é o que parece ser, e dado o final que teve, eu não me surpreenderia que tivesse uma continuação para Predadores! O elenco conta também com Alice Braga e Laurence Fishbourne.


E o último que eu assisti, aliás, no dia de ontem, foi Shrek em 3D.

Shrek - Para Sempre é uma animação da Dreamworks.

Shrek está cansado da vida que está levando. Ninguém tem mais medo dele, ele precisa cuidar dos filhos, consertar a privada entupída,etc... E é aqui que surge uma oportunidade de ele viver um dia como antigamente, sendo um ogro normal. Mas para isso ele tem que abrir mão de um dia do seu passado. Sem pensar Shrek aceita a proposta do duende Rumpelstiltskin e assina o pacto, tornando Tão Tão distante muito diferente do que era. O reino é governado pelo duende, os ogros são caçados e seus amigos nem o conhecem! Só há um jeito de fazer tudo voltar ao normal.

Mas eu não vou contar nesse post. Gostei bastante do último filme de Shrek, que é muito divertido em algumas partes. Shrek se mostra igual a nós, que em certas horas (ou quase todas) não estamos satisfeitos com a nossa vida e queremos uma diferente. Quando tudo muda, Shrek só pensa em voltar a viver sua vida feliz ao lado de Fiona. Um detalhe, é que fui assistir em 3D, mas acho que não há muito o que se ver em 3D nesse filme...
Até agora fico me lembrando do menininho falando: "faz o urro!".Tem um joguinho legal no site do Shrek, confira aqui.

Não deixem de assistir a algum dos filmes acima por causa de alguma coisa que eu disse. Afinal, essa é apenas a minha opinião sobre eles e cada um tem um gosto, certo? O importante é se divertir!

Compartilhe

  • Delicious

13 comentários:

  1. Nossa Carol, amei todas as pedidas de filme. Eu estou doida para ver encontro explosivo e Sherek claro! amei tudo que post completo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Se eu tivesse dez mãos levantaria todas em elas pra ter mais um pouquinho de férias! \0/\0/\0/\0/\0/ - rsrsrs
    Mas fazer o quê? Tudo o que é bom acaba tão rapidinho não é mesmo?
    E vc só viu filmão hein? Eu estou louca para assistir ao Shrek, mas aqui em Tão Tão Distante não tem cinema, então tenho que esperar até minha próxima ida à civilização...

    B-jusssssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Até agora eu to esperando Toy Story 3 aqui. ¬¬ Ai, que fim de mundo.
    Nem fui assistir shreck ainda =x

    ResponderExcluir
  4. Aaahhhh eu AMEI Toy Story 3 Vi 2 vezes =x hauhaushaus
    O mais engraçado foi q na primeira vez eu fui com um amigo meu, e só tinha criançinha no cine. O cinema em silêncio e eu caindo na gargalhada com o filme ¬¬ As crianças até viravam pra ver quem era a maluca rindo uashuahsushauh Na segunda vez eu levei minhas irmãs menores, aí elas riam junto comigo, mas mesmo assim as crianças viravam pra ver ¬¬ Povo sem senso de humor uahsuahsus

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  5. Carol, no Encontro Explosivo eu tive a sensação de que as partes em que June está dopada, foram feitas para economizar na produção do filme, rs.

    ResponderExcluir
  6. Karlinha: Obrigada Karlinha :D ahahah você vai rir muito em Shrek!

    Nina Tavares: Nina, acho que podiamos ter uns 6 meses de férias - a exagerada! iahsihas! Ahh como não tem cinema ai? Mas corre que ainda da tempo de assistir. :D

    Nayá: Nayá, que chatoo, não chegou ai ainda? Mas quando chegar não perde a chance hein? ;D

    Paola Carriello: É lindo mesmo :D ahsias nem fala! Quando eu fui em Toy Story e Shrek também tinha um monte de crianças haha, mas elas riram tbm!

    Mari: É verdade, acho que essa foi a ideia deles! tsc tsc...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. A parte que eu mais amei no Sherk foi o "faz o urro" kkkk!
    Cheguei em casa que ninguém criança imitando o moleque... "ei mãe, faz o urro!" hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh
    Acredita que chorei no último domingo assistindo Toy Story, lindinho ele não?
    Shrek e Predadores estão na minha listinha de próximos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carol, vi esse post muitas vezes e esqueci de comenter =S
    Adorei os filmes, eu vi só um, Encontro explosivo. Quero muito ver Shrek 3D parece ser muito bom!!!Os outros eu vou esperar sair o DVD. Adorei sua opinião sobre os filmes =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bruna Britti: hahah, foi a parte que eu mais gostei também, aliás tem um joguinho no site do Shrek que vc tem que fazer o Shrek fazer o urro, só que é em inglês kkkk

    Mirelli Lohaine: C: ahh da vontade de chorar mesmo kkkk

    Julio: Que bom que gostou! :D Shrek é bem legal, vai ver sim kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Assisti a todos e só não concordo com "Encontro Explosivo" e "Shrek" que achei muito fracos!
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Toy Story 3 e Shrek eu nem assisti. Não gosto muito desses longas, rsrs, mas o pessoal está elogiando bastante mesmo!

    Encontro Explosivo e Predadores eu assisti! (:
    O primeiro, eu gostei, mas assim como vc, também achei que quando June ficava dopada, grande parte da ação se perdia :/, mas gostei^^

    Predadores, não vou negar.. Não gostei muito, rsrs. O filme não tem uma história exatamente... Não tem um final.. Talvez porque tenha uma continuação, mas mesmo assim.

    Ótima resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ja assisti a todos esses filmes e tenho que confessar que nunca fui fã de toy story; mas o terceiro firou um dos meus filmes favoritos, é a coisa mais linda... Shrek é sempre divertido e uma otima pedida... Predadores quem curte vale a pena pois agora eles estão um pouco diferentes... E encontro explosivo não é la grande coisa, mas é sempre bom ver Tom e Cameron nas telas :)

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo