Informações: A Essência do Dragão - Ressurreição

18:40

Boa noite pessoal! Vocês nem imaginam o frio que está por aqui (em torno de 15ºC), estou toda "embrulhada", hahaha. É um bom tempo para ficar embaixo do cobertor lendo um livro, vocês não acham?


Hoje, venho trazer uma dica de leitura para quem gosta de fantasia (e dragões)! E olha que bom, será uma trilogia. O lançamento do primeiro volume será no final desse mês, pela editora Novo Século.


Título: A Essência do Dragão: Ressurreição
Autor: Andrés Carreiro Fumega
Editora: Novo Século
Número de páginas: 310
Data de Lançamento: Final de Julho de 2010.
Sinopse: Os Li-Seugs viviam no noroeste da Ásia há 3000 anos. Aquela dura realidade os fez migrar para terras mais pacíficas. No caminho, para uma vida melhor, acabaram testemunhando uma cena inusitada. Algo caído do céu, talvez alguma coisa dos deuses, repousava em uma clareira perto de seu provisório acampamento. Quando foram verificar mais de perto o estranho objeto, viram uma criatura sair de suas entranhas.

A Essência do Dragão: Ressurreição levará o leitor a uma aventura extraordinária. A cada capítulo haverá reviravoltas e informações que aguçarão a curiosidade e a vontade de continuar nesta jornada. E se o ser humano não é a única espécie inteligente nascida no planeta Terra? E se esta forma de vida inteligente evoluiu de tal maneira que sua tecnologia possibilitou desbravar o Universo? Por que não deixaram nenhum vestígio de sua existência no planeta? Ficção científica? Fantasia? Aventura? Tire suas próprias conclusões e envolva-se nesta história! Conheça os Li-Seugs, Andy Carter e descubra qual é a missão de Tlüogodärami. Veja os dragões como nunca foram retratados antes.
Aliás, a capa não é linda? Eu adorei!
Sobre o autor: Andrés Carreiro Fumega nasceu e vive no Rio de janeiro, e desde criança era fascinado por tudo que se referia à ciência e à imaginação. A figura mitológica dos dragões sempre o fascinou. Estudou Física e História na UFRJ, mas foi no ofício de escritor que encontrou sua verdadeira realização. Hoje, dedica todo o seu tempo disponível para escrever a continuação da saga dos dragões.

Visite os links abaixo para conhecer mais sobre a obra:
  • A Essência do Dragão - O blog oficial está cheio de coisas legais, novidades sobre o lançamento, promoções, e lá você pode conferir o primeiro capítulo da série!

    E aí, o que vocês acharam? Logo logo resenha dele aqui no Open! beijos,


Outros posts legais

6 comentários

  1. Oi Carol!
    Com certeza esse tempinho frio é perfeito para combinar um livro com um cobertor, melhor ainda com um café ou chá quente!
    Bem legal sua dica de leitura, primeiro por ser um livro de fantasia que fala sobre dragões, um assunto diferente de tudo o que vemos rolando por aí, segundo por ser uma autor nacional.
    B-jusss!

    ResponderExcluir
  2. Aqui também está um friooooooo!
    ultimamente ando lendo menos porque estou estudando para concurso!
    mas adoroooo ler!

    esse estilo de livro eu gosto muito!
    dever ser bem legal de ler!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bem interessante Carol! Estou no aguardo da sua resenha... Um beijo! Dani

    ResponderExcluir
  4. Esse livro promete ser bom! Adorei a sinopse. Andrés é muito simpático!

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  5. aah, legal. Pelo que eu li, lembrou-me um pouco de A Guerra dos Mundos e A Lenda de Beowulf. Mas tomara que não seja parecido... Deve ser interessante, se a história não tiver muito a ver com as já existentes.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English