6 de agosto de 2010

Filmes para você se divertir assistindo: Supresa em Dobro e Casa Comigo?

Como vão vocês, pessoal? Hoje eu voltei para falar sobre filmes! Como eu gostei muito de escrever o post " Cinema: Últimos Filmes Vistos.", agora sempre que puder vou trazer dicas de filmes legais pra vocês. Espero que gostem.

Nessa última semana assisti dois filmes de comédia muito bons que me fizeram rir bastante. Então aproveite para passar numa locadora depois de ler (e comentar!) esse post e pegar um cobertor e se jogar no sofá nesse final de semana (digo isso porque por aqui o tempo só vem esfriando, rs)!

Supresa em Dobro (Old Dogs)

Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta), amigos, sócios, eles são típicos solteirões. Charlie é o charmoso conquistador e Dan é o sério. Os dois estão planejando fechar um contrato milionário com uma empresa japonesa quando uma ex-namorada de Dan aparece e o apresenta à seus dois filhos de 7 anos, que ele agora terá que tomar conta durante duas semanas. O problema é que ele não leva nenhum jeito com crianças!




Ri bastante com Surpresa em Dobro! Mesmo a história sendo um pouco previsível continua rendendo altas risadas, principalmente com os efeitos colaterais dos remédios trocados e a o gorila que gosta de música, na minha opinião.


Casa Comigo? (Leap Year)

O outro filque que eu vi foi Casa Comigo?, ou Ano Bissexto, o título em inglês é uma comédia romântica. Já já vocês vão entender o porque do nome.

Anna (Amy Adams) está indo encontrar seu noivo que está em Dublin, Irlanda. Seu objetivo é chegar lá em 29 de feveiro, dia de um ano bissexto que, conforme a tradição irlandesa, as mulheres podem tomar a iniciativa e pedir os homens em casamento. Para Anna essa é a única opção já que ela e Jeremy estão juntos a 4 anos, prestes a comprar um apartamento e nada de casamento!

Eis que tudo começa a dar errada para nossa protagonista. O avião dela sofre uma turbulência e precisa aterisar por causa do mal tempo. Não há previsão para os próximos voos então e, depois de muitos outros imprevistos, ela acaba parando em uma hospedagem, onde consegue a ajuda de Decan (Matthew Goode) para leva-la a Dublin.



 O filme é bem engraçado, tudo acontece para dificultar a chegada de Anna a cidade, e também há partes fofas, pois afinal é uma comédia romântica. Ponto também para as lindas paisagens que completam a história.

Compartilhe

  • Delicious

11 comentários:

  1. Assisti ao Casa Comigo e realmente vale a pena dar uma chance para ele =)

    ResponderExcluir
  2. Já assisti surpresa em dobro e dei altas gargalhadas, ele é muiito engraçado!

    ResponderExcluir
  3. Casa Comigo é muuuuuito fofo! E a fotografia é linda, deu muita vontade de ir pra Irlanda *-*
    Também recomendo rs

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum desses mas parecem ser legais. O problema é que eu não tenho muita paciencia para assistir filmes, prefiro um bom livro!

    ResponderExcluir
  5. aah que legal! Eu adooooro filmes de comédia e comédia romântica!
    Com certeza vou assistir esse Casa Comigo? principalmente!

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou muito por fora dos filmes!! Preciso parar de ler tanto e ir mais ao cinema!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Assisti Surpresa em Dobro com minhas irmãs e gosteeei. Não é um dos melhores, mas tem umas partes fofas e engraçadas.
    Quero ver Casa Comigo?... Minha amiga adorou e recomenda =D

    =**

    ResponderExcluir
  8. eu assisti Surpresa em Dobro e AMEI. é muuito engraçado, mas num humor super leve! e o John Travolta está hilário!!
    =**

    ResponderExcluir
  9. Quero ver Casa comigo!adoro a amy adams e a Irlanda!
    post legal!
    bjoos!

    ResponderExcluir
  10. amiga, eu amei as dicas e Casa comigo eu já ví eu emga amei eu adoro a Amy espero também que tenha a continuação de encantada da Disney.
    adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. Eu amei Casa Comigo! Já vi três vezes haha.

    Gabi
    Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo