30 de agosto de 2010

Vi na Livraria: Menina de Vinte

"Autora de Os delíros de consumo de Becky Bloom"

Título: Menina de Vinte
Autora:
Sophie Kinsella
Editora:
Record
Número de páginas:
496
Sinopse:
Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade.
Não, dessa vez o livro do Vi na Livraria não é inglês. Pra falar a verdade ainda estou adiando começar minhas leituras em outra língua, e vou seguir o conselho das minhas fiéis amigas (ver comentários do Vi na Livraria 1) de ler livros mais fáceis primeiro, tipo Meg Cabot. Claro que se eu começar a ler de repente (o que é meio impossível, rsrs) venho aqui correndo contar pra vocês!

Voltando ao Livro de hoje, Menina de Vinte é um novo romance estrangeiro da Editora Record! Pela sinopse parece ser um daqueles chick-lits que a gente adora, não é? Imagine se o fantasma da sua tia-avó aparece pra você e lhe pede para recuperar um colar perdido? E ainda assim você precisar tomar conta de uma empresa (me lembrou um pouco de O Diabo Veste Prada e, detalhe, eu adorei o filme!) enquanto sua sócia esta viajando com o namorado!

Não posso esquecer de mencionar que a autora desse livro, Shophie Kinsella ,é a mesma de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom! Por favor, abafem o caso de eu não ter lido o livro, mas acontece que o filme é (deveras! - Não sei de onde surgiu essa palavra) realmente engraçado. Isso me leva a crer que o livro seja tão bom quanto! Ou até melhor, não é isso que na maioria das vezes acontece?

Fica aqui minha pergunta: Quem já leu, o que achou? E pra quem não leu, bateu aquela vontade?

Esse é o Segundo post do Vi na Livraria, onde eu mostro pra vocês os livros que me chamaram atenção, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Depois eu faço uma descrição melhor, :D

Compartilhe

  • Delicious

5 comentários:

  1. Eu vi esse livro ontem na livraria, e me deu muita vontade de ler =D
    Mas primeiro quero ler "Os delirios de consumo de Becky Bloom".

    P.S: Adoro as capas dos livro dela ^.^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah sinopse é legal, mas eu mantenho essa autora na lista do talvez ... e olha que nem li nada dela, é uma dessas coisas sem explicação. Vou voltar depois para saber o que quem leu achou.

    ResponderExcluir
  3. aa eu adoreei a capa! É linda! Mas a história do livro... Não curti muito não, rsrs. Fantasmas.. missões para descando em paz.. nãao, rs

    Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Começarei a lê-lo essa semana. Mas se é da Sophie é bom.

    Bjjs.

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo