Dica do dia: Filme Como Treinar o Seu Dragão

15:04



Hoje, nesse dia nublado com chuvinha fina tive a oportunidade de assistir um filme muito bom! Na verdade, é uma animação, ou pra ficar melhor, um desenho da DreamWorks: Como treinar o seu dragão!

Os Vikings são conhecidos por sua imensa coragem e vontade de matar dragões, mas Soluço, filho do poderoso chefe Stoick, é totalmente diferente de seu pai e todos ao seu redor, ele não quer matar dragões!

Depois de tentar mostrar que poderia ser um verdadeiro viking, Soluço acaba acertando um dos dragões mais enigmáticos e perigosos que existem. Após encontrá-lo, o garoto faz de tudo para ajudar o dragão que está com dificuldades para voar.

Com essa aproximação inesperada Soluço percebe que há outro modo de conviver com os dragões.

Querem que eu defina a animação em uma palavra? Ok. Perfeito! Magnífico! Não sei porque demorei tanto para assistir esse filme. Se você não tiver visto ainda, pode alugar/comprar sem medo, que eu aposto que vai adorar, assim como eu.















A história é super fofa, eu adorei os personagens, especialmente Soluço, que é um garoto desajeitado, e o Banguela. A animação também é muito, muito boa! A gente até perde a noção de que está sentado no sofá somente assistando pois fica realmente preso a história, e torcendo por Soluço.

"Como Treinar O Seu Dragão" foi baseado na obra de mesmo nome da autora Cressida Cowell, cuja série já tem três livros: "Como Treinar O Seu Dragão", "Como Ser Um Pirata", e "Como Falar Dreagonês", todos lançados no Brasil pela editora Intrínseca, sendo que o terceiro teve seu lançamento recentemente.

Se os próximos livros tiverem adaptações eu, com certeza, irei ao cinema sem hesitar e pretendo também acompanhar os livros. Nada com um bom desenho para animar um sábado hein?

observação: Todas as imagens estão em tamanhos maiores, então é só clicar para ver maior.

Outros posts legais

12 comentários

  1. Quero muito ver esse filmes carol parece ser ótimo.=p

    ResponderExcluir
  2. Ah Carol num vale, me fez ter ainda mais vontade de assistir! haha
    beijos =*
    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero muuuuito ver este filme, mas, quero assistir depois de ler o livro. Dizem que o livro e o filme são bem diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Rubens: é verdade, eu tava lendo aqui o "Como Falar Dragonês" e é bem diferente sim. Mas parece ser legal:D

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é tudo de bom e mais um pouco. Um dos meus preferidos do gênero. Amo!!!

    =D

    ResponderExcluir
  6. O filme é bem legal mesmo, mas eu achei os livros bem mais divertidos e engraçados, e a história dos livros também melhor. Mas mesmo assim, pra um dia chovuso, nada melhor do que assistir Como treinar o seu dragão!

    ResponderExcluir
  7. Recomendo muito!
    Fui assistir esse filme, e adorei!
    A história é mesmo super fofa, sem contar que nos rende boas risadas em certos momentos. Se houver continuação dos filmes, irei acompanhar também novamente!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por filmes de animação! Acho super fofo! Gostei da dica!


    BeijoS

    ResponderExcluir
  9. Esse é um filme que realmente merece uma dica. A historia é um amor, a relação dos personagens é muito fofa e divertida e o final é incrivel. Vale a pena assistir ;)

    ResponderExcluir
  10. Amei esse desenho. Muito lindo, vale super a pena assistir!
    bjocas

    ResponderExcluir
  11. É muitoo fofo *--* , eu amei , o dragão é o mais bonitinho!
    Eu ate chorei, amo filmes assim, recomendo tambem o filme " Meu malvado favorito" é lindo tambem [:

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti no cinema, é mt fofo!!!
    Recomendo ;D

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English