Essa Semana... #8 [Meme Literário]

16:57


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


O meme de domingo passou a ser todos os dias menos de domingo perceberam? (risos). Vou aproveitar para ler bastante antes que comecem as provas! As férias estão chegando e eu não vejo a hora...

Vamos então a

A minha semana literária..
Leitura do momento:
Escuridão
Resenhei essa semana:
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Leia a resenha aqui. e comente para me fazer feliz (risos)!
Super Posts:
Links da Semana - Nova seção do blog
Promoção Gone!
Promoção Ainda é Dia Das Crianças no Open Page!
Ultima Compra:
Firme, forte e mão de vaca! (risos) Não comprei nenhum livro essa semana.
Desejo Comprar Urgentemente:
Cidade dos Ossos - Então, ainda continuam me fazendo vontade pra esse livro!
Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Os Diários do Vampiro - O Despertar
Estado de Espirito Literário:
Animada e me organizando para dar conta de todas as leituras.
Literary Crush (paixão literária do momento):
♥ Damon. Mas será que tá surgindo outro? Hmm.. vamos ver ;)
Conversa imaginária com personagem fictício:
"Morgan, cabelos loiros tipo de anjo... Alma, não despreza vai!" - Escuridão
Queria ver no Brasil:
Insatiable - Meg Cabot
The Ghost and the Goth - Stacey Kade
e os outros que eu venho falando aqui já foram anunciados por editoras :D oba!
Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Os Diários do Vampiro - O Despertar.
Pra você participar aqui no blog:
Fala leitor: Onde você indica um livro e aparece aqui no Open Page.
Feito da Semana
Consegui fazer minha lista do desafio do Rubens "Tirando a Poeira dos Livros", mais tarde eu posto aqui pra vocês verem.
Vi e viciei:


Um amigo me mostrou John Mayer e desde que eu ouvi Free Fallin' não consegui mais parar! Bom, pra simplificar eu adoro essa música! Espero que gostem.

Eu não consegui por aqui o video da música do show ao vivo, por causa dos direitos autorais etc, mas para quem quiser, é só ir aqui -> Link no Youtube.

E você, como foi a sua semana literária?
Beijos,

Outros posts legais

7 comentários

  1. Ah eu amo Harry Potter e as Relíquias da Morte,tbm foi o unico que eu li de HP..
    Aih nem fala de Cidade dos Ossos,esse povo ta muito mal,falando tanto desse livro que acho q vou ler pelo PC mesmo..
    Ebquanto vc que ler Os Diários do Vampiro - O Despertar, eu tenho e que comprar o meu,eu ganhei o segundo livro,e nem tenho o Primeiro #comofaz
    Eu tbm queo muito The Ghost and the Goth no Brasil, editoras cade vcs??!!!
    Ah tbm adoro o John Mayer viciada nele..rrs

    BJus
    http://lmfuteis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Omg! Eu quero muito o livro Esquridão( literalmente)!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mônica: Temos bastante coisa em comum hein? heheh muuito legal você tbm gostar de Harry Potter e John Mayer - essa música é demais né? aiai Cidade dos Ossos deve ser bem legal mesmo, eu quero o/

    Karlinha: Escuridão ta prometendo :D Vamos ver heh

    ResponderExcluir
  4. "Animada e me organizando para dar conta de todas as leituras."

    Que inveja. É tudo o que preciso, organizar meu tempo para dar conta de todas as leituras.

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler escuridão... quero!!! rs
    estou pra reler a série diários dos vampiro. Quero fazer isso antes de sair a nova trilogia. :)

    John Mayer: Amo ♥ É o tipo de artista que tem as melhores músicas,, não uma ou duas, mas todas!! O último cd é perfeito *--*

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  6. adorei sua semanad literaria, tambem quero ler Cidsade dos Ossos, mas estou sem grana. Tambem quero muito escuridão, parece ser otimo, né? Diarios eu li todos e digo é simplismente inabalavel, prefiro o livro do que a serie da Tv, não sei por que, acho que imaginei de outra forma.
    Damon e o Stefan de tudo de bom asuhausuasuhas

    BJkasssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!

    É linda essa música não é? Eu amei também!

    Espero que você goste de Diários do Vampiro!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English