2 de novembro de 2010

O Meme Literário de um mês - Dia 01 e 02

Oi pessoal tudo bom? Esses dias fiquei sabendo de um meme no blog Apaixonada por Livros, que é quase um desafio litérario de 30 dias! :D No começo não quis participar, mas depois vendo as respostas dos participantes, eu fiquei animada e resolvi participar!

O meme vai ser todo esse mês de novembro, cada dia um tema relacionado com livros. Quer participar? É fácil, veja as regras no blog da Happy Batatinha, idealizadora do meme.



Dia 01 - um livro que te surpreendeu completamente.

Bom, um livro que me surpreendeu positivamente e muito foi Sem Destino. A capa não tinha me despertado o interesse, mas depois que comecei a ler o livro, eu não consegui mais parar! Foi uma ótima surpresa. Leia minha resenha aqui.


Dia 02 - um livro que te fez chorar.

Olha, não é muito fácil me fazer chorar, e um dos poucos livros que conseguiram isso nem é de drama: Marley e Eu Acho que por eu gostar tanto de cachorros, e acompanhar o crescimento de Marley no livro, e aquele final... não deu outra! Me vi chorando nas últimas página, e no cinema eu tive que me segurar muuito para não isso não se repetir.

Compartilhe

  • Delicious

8 comentários:

  1. Eu teeenho Marleu & Eu já faz um tempinho mas nunca li.
    Será que consegue me fazer chorar tabem hein??? (nunca chorei com nenhum livro, filme, série, novela nem naada, tá dificil, né?).

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar no Sem Destino mas é segunda vez que vejo ele por aqui no meme. Parece bom mesmo!

    E livro com animais sempre emocionam, né? :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Marley e Eu tá fazendo muita gente chorar!!!
    Tenho ele aqui em casa, vou ler pra ver qual é o efeito que causa...rsrsrs... Como já assisti o filme, sei mais ou menos o que esperar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também chorei ao ler Marley!!! E no filme então... eu e meu marido choramos muitooo! Hehehe! Vou ir conferir a sua resenha sobre o livro da Bruna! :) Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil te fazer chorar?? aii queria ser assim ahauhauha qlq coisa me faz chorar até se eu olhar uma pedra bonitinha k k kk

    não li nenhum dos 2.. esse do Marley peguei raiva dele rs.. nem o filme procurei assistir.. esse outro ñ conhecia.. vou ver mais sobre ele

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sem destino eu não conheço mas gostei do que tu escrevestes sobre ele. Marley é mesmo emocionante :)
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  7. haha legal!
    Eu não li nem assisti o filme de Marley e Eu.. Nunca me interessei.. Não gosto de histórias tristes.. Ainda mais de cachorros, eu ia ficar bem triste também rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Marley realmente fez muita gente chorar, inclusive eu. Beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo