14 de janeiro de 2011

Vi na Livraria e indicação das leitoras!

Livros e mais livros! Quais você andou vendo nas livrarias, e qual você ficou interessado? Na última vez que eu fui na livraria eu vi...

A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
Uma obra nacional que, pelo que eu vi, só ganha elogios na blogosféra literária. Parece ser uma proposta de anjos um pouco diferente, já que não é voltada para o juvenil.
Sinopse: Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

Cilada - Harlan Coben
Um livro indicado mais pra quem gosta de mistério e suspense, de acordo com a sinopse, e com tramas paralelas a lá Harlan Coben (risos).
Sinopse: Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior.. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página.
Leia o primeiro capítulo.

Duas Vidas Por Um Fio - Janet Evanovich
O segundo volume da série de Stephenie Plum! Estou curiosa para acompanhar as novas aventuras da caçadora de recompensas e de Moreli. Só não comprei ainda pois o preço é meio salgadinho, (risos).
Sinopse: A caçadora de recompensas mais sexy e atrapalhada de Trenton, Nova Jersey, está de volta em Duas vidas por um fio. Desta vez, Stephanie Plum precisa seguir a trilha de Kenny Mancuso, um rapaz que desaparece do mapa depois de atirar em seu melhor amigo e enriquecer misteriosamente. Como serviço extra, ainda tem que investigar o sumiço de um carregamento de caixões comprados pela funerária local. Os romances de Evanovich estão sempre no topo da lista de mais vendidos do The New York Times. Autora de mais de 30 livros, ela já vendeu mais de 45 milhões de exemplares de suas séries policiais e recebeu diversos prêmios, entre eles o Crime Writers e o Dilys Award da Independent Mystery Booksellers Association, do qual foi duas vezes ganhadora.

Fazendo Meu Filme 3 - Paula Pimenta
Não é segredo pra ninguém que eu adoro essa série, desde que li Fazendo Meu Filme e Fazendo Meu Filme 2. Preciso ler o terceiro volume e só esperar pelo quarto livro!
Sinopse: Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
Leia um capítulo.

Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Outro livro que é muito bem falado em todos os sites que eu visito, também no skoob. Tenho curiosidade em lê-lo mas ainda não tive "aqueeeeeela" vontade (risos)!
Sinopse: A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'?
Os 13 Porquês - Jay Asher
Mesmo sendo um tema forte, Os 13 Porquês me chama atenção desde que vi a Giu falando dele lá no Amount Of Worlds. Segue a sinopse:
Sinopse: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


Meu Pai Fala Cada M*rda - Justin Halpern
Esse livro me chamou atenção, logicamente, pelo título! Acho que nunca li nada parecido mas parece ser bem engraçado.
Sinopse: Quando leva um fora da namorada e volta a morar na casa dos pais, aos 28 anos, Justin Halpern percebe que seu pai, Sam, não mudou nada. Aos 73 anos, o médico aposentado continua a dizer tudo o que pensa, sem medir as palavras. A grande diferença é que o filho passa a enxergá-lo com outros olhos e reconhece o valor e se "relacionar com o ser humano mais direto do planeta".

Justin, que escreve para um site e sonha ser roteirista, começa a usar algumas frases engraçadas do pai em seu programa de mensagens instantâneas. Depois, incentivado por amigos que consideram o Sr. Halpern uma figuraça, cria um perfil no Twitter com as tiradas malucas dele.

Em pouco tempo, consegue um sucesso inexplicável: contabiliza mais de um milhão de seguidores, é convidado a escrever este livro e a adaptar a página do Twitter para uma série de TV, estrelada por William Shatner no papel do velho rabugento.

Leia o primeiro capítulo.

Aproveitando a diversidade literária...
Faz um tempo venho querendo falar dos livros que os leitores que me indicam, então vou aproveitar o Vi na Livraria de hoje.

Inside Girl
autor: J. Minter

Inside Girl foi indicação da leitora Beatrice pelo twitter. Ela sempre está me falando sobre suas leituras e disse que adorou o livro e com ele também pode conhecer vários lugares de Nova York. Inside Girl é um lançamento da nova Editora ID.



Sou Love - A Noite o Céo é Perfeito
autor: Lynda Waterhouse

A leitora Bianca Torres me enviou um e-mail indicando Soul Love, um livro que já tinha ouvido falar mas nunca tive a oportunidade de ler. A Bianca disse que esse foi um dos melhores livros que ela já leu.




Beijado Por Um Anjo
autor: Elizabeth Chandler

O primeiro livro da trilogia da editora Novo Conceito foi indicado por Anne Carolyne. Ela disse que a história do livro é linda e esta ansiosa para ler os outros dois da série e que ele não é parecido com outro livro sobre anjos, como Sussurro.



Muito obrigada as leitoras e quero saber a opinião de vocês hein?!
Ah e já vou avisando aqui que a 2ªtarefa da promoção de aniversário começará entre as 18 e 19h amanhã. Até mais!

Compartilhe

  • Delicious

25 comentários:

  1. Indico muito "Soul Love - A Noite o Céu é Perfeito", "Os 13 Porquês", "Jogos Vorazes" (esse nem preciso comentar, né?) e "Fazendo Meu Filme 3". Quero muito ler "A Batalha do Apocalipse" e "Cilada"!

    ResponderExcluir
  2. "O que vi na livraria" pode ser substituido po "o que vi na Saraiva".hahah. É que na minha cidade tem um livraria, mas só tem livro pra criancinha e um monte e eu ja li; e em uma cidade próxima, só tem uma que só tem bibliografia e auto-ajuda heheh.To LOUCA pra le A Irmandade das Calças Viajntes...mas é meio caro...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. eu quero ler a batalha do apocalipse parece muitoooo bom!
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Desses livro eu quero muito ler Jogos Vorazes e Cilada ainda não li o primeiro fazendo o seu filme mas quero muito ler essa série também.

    ResponderExcluir
  5. Voce me deixou curiosa com o livro Os 13 Porquês - Jay Asher hehe
    To querendo MUITO MESMO o livro Perfeitos...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu curti esses livros, principalmente os de suspense (ADOOORO!).
    Vou caçar o "Cilada", "Jogos Vorazes" e o "Os 13 Porquês". O "Meu Pai fala cada m*rda" parece ser divertido rs'

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  7. Quero mto ler Cilada, Jogos Vorazes (tenho em inglês mas ainda não li, acredita? :S) e a Batalha (mas mais porque falam mesmo bastante dele). Hum... já vi que to falida, rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, sempre voce aumentando a minha lista néh?!Agora to querendo o Os 13 Porquês :/
    hahaha
    To querendo um livro em ingles *.*

    ResponderExcluir
  9. Eu ja li o Meu Pai Fala Cada M*rda.
    Amei ele...

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Muitos livros legais, hein? Quem sabe um dia eu leia? Estou tão sem tempo (e sem dinheiro também...).

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Os 13 porques é um livro PERFEITO! Ele te faz refletir sobre como cada pequeno detalhe, cada atitude nossa afeta a vida dos outros. Soul love, eu li recentemente, e AMEI.

    ResponderExcluir
  12. Achei que A Batalha do Apocalipse fosse internacional, por causa da capa. Raramente as capas daqui são estilosas. Também ouvi falar muito bem dele na blogosfera literária. Vou acrescentar na minha lista de desejados xDD

    ResponderExcluir
  13. Adorei Os 13 porquês! Parece o tipo de livro misterioso, que te prende. Muito bom.

    Jogos Vorazes me lembra um filme que assisti uma vez.. Mas no caso, os "lutadores" não eram crianças ou adolescentes, mas adultos de verdade. O filme, que não me lembro o nome, é muito bom. Se tiver qualquer coisa parecida com o livro, este deve ser bom também.

    Gostei de Meu Pai Fala Cada M*rda. Deve ser engraçado mesmo hauha.

    A série de Fazendo Meu Filme me conquistou, vou le-la logo logo :D

    E pode crer que estarei aqui na hora certinha participando da 2ª tarefa!

    bjs.

    ResponderExcluir
  14. muito bom hein, vários livros que eu super quero!
    'jogos vorazes' é muito bom, já li até o segundo e não tenho o que reclamar.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. vaarioos livroos estão na minha lista ♥
    amei o post'

    ResponderExcluir
  16. Jogos Vorazes é totalmente excelente!! Eu ameiii demais!! Necessito das continuações o mais rápido possível! Recomendo!! Um dos melhores, se não o melhor, livro que já li!!
    Batalha eu já comprei o livro mas ainda não li...resolvi ler os livros menores primeiro mas estou loucaaa pra ler!!
    FMF 3 ainda não li, mas acabei de comprar o 2 e 3 e vou reler o 1 pra continuar com os outros 2 depois!! Totalmente recomendoo!! Um dos melhores livros EVER!!!!

    Quero muito ler Os 13 PQs pois me recomendaram e disseram que é muito bom e a mesma opinião vai para o livro Cilada!!

    =)

    @desapd

    ResponderExcluir
  17. Ai ABdA eu já vou comprar junto com Fallen, mas to louca pra ler Cilada, to adquirindo um novo gosto por esse tipo de livros, mas o que eu quero mesmo é Jogos Vorazes, todos os blogs elogiam e dizem que a sociedade é fascinante de ser analisada, não somente o romance mas também os conflitos. FMF eu nunca li, tenho curiosidade mas nunca tive oportunidade, nem uma promoção boa pra comprar os 3 de uma vez, dizem que é uma revelação dos novos autores brasileiros e eu amo os livros dos nossos autores, principalmente Dragões de éter, que to amando♥

    ResponderExcluir
  18. Oi *-* É eu li, A batalha do Apocalipse e amei. Realmente não é um livro voltado para o Juvenil, mas é simplesmente incrível a forma como o autor escreve e achei a história fantástica. Luana Espindola Melo.

    ResponderExcluir
  19. Bruna Pedroso15/01/2011 22:35

    Quero muito, muito beijada por um anjo, já ouvi falar super bem!

    ResponderExcluir
  20. Cilada eu quero ler.
    A Batalha do Apocalipse estou tomando coragem pra ler as mais de 500 páginas.
    A série de Stephenie Plum não conhecia.
    Preciso de FMF 3!!! É caso de urgência!!!

    Jogos Vorazes muitooooo bom, super recomendo.
    Beijada estou lendo. Não espere nada demais com este livro.

    13 Porques não tenho interesse em ler não por enquanto.

    Bye

    ResponderExcluir
  21. Adorei as indicações dos leitores e os livros que você viu na livraria. Jogos Vorazes já está na minha lista e Fazendo meu Filme parece bem legal, só que ainda não li nenhum da série.

    ResponderExcluir
  22. Os 13 porquês é bem convidativo! Também estou louca para ler A Batalha do Apocalipse. Estórias de anjos são realmente fascinantes. (:

    ResponderExcluir
  23. haa jogos vorazes fiquei com muita vontade de comprar ele!! eu comprei a batalha do apocalipse!! acho que vou gostar!! eita essa semana vou ler os 13 porquês!! achei legal o contexto!! eu tbm comprei beijada por um anjo!! em breve vou ler ele tbm =)

    beijocas ;**

    Ligia.

    ResponderExcluir
  24. Como quero Jogos Vorazes!!!! Ainda não consegui comprar!
    Queria todos esses! rsrs

    BeijoS

    ResponderExcluir
  25. Carol, aproveita a promoção do livro A Batalha do Apocalipse que tem lá no meu blog... XD
    Eu também quero ler Jogos Vorazes

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo