1 de março de 2011

Verão Sobrenatural - Já que não vamos a festa...

O jeito é ficar com água na boca conhecendo todos os lançamentos do Verão Sobrenatural da Galera! E já podem ir se preparando para pedir dinheiro pra vó, pra mãe, quebrar o porquinho e começar a juntar as moedinhas.



Alguns dos livros já foram lançandos no mês de Fevereiro, e outros terão seu lançamento na festa de hoje, e em breve estarão a venda nas livrarias.

Tormenta Lauren Kate
Páginas: 299
(Não a sinopse se você não tiver lido Fallen)
Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo. Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.

Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.

E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Quando cai o raio Meg Cabot
Páginas: 164
Em QUANDO CAIO O RAIO, primeiro volume de Desaparecidos, Meg investe forte em sua tradicional veia cômica ao contar a história de Jessica Mastriani. Uma adolescente normal, com, segundo o conselheiro de seu colégio Sr. Goodhart, problemas de gerenciamento de raiva. Ou no velho e bom português: gênio ruim. Mas ela é também fiel aos amigos, atenta a injustiças e sempre pronta para lutar contra os idiotas populares da escola, caso necessário.

E é justamente ao ajudar a amiga Ruth que ela se mete em apuros. Ao voltarem da escola caminhando — Ruth precisava queimar alguns quilinhos extras —, Jessica acaba atingida por um raio. Sim, ela é que acabou queimada. O problema é que ninguém acreditou nela. Afinal, nem uma marquinha, um machucado, uma chamuscada. Nada levava a crer que algo dessa natureza tinha acontecido, nem uma ligeira náusea. Só que as seqüelas ainda estavam por vir.

Hex Hall Rachel Hawkins
Páginas: 194
Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar (...) procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais...

E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc.

E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... (...)Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.
O Vampiro Secreto L. J. Smith
Páginas: 145
O Mundo das Sombras não é um lugar. Ele nos cerca. Suas criaturas são belas, mortais e irresistíveis aos humanos. Seu melhor amigo pode ser um deles, seu namorado também. No primeiro volume da série, Vampiro secreto, Poppy é uma adolescente que descobre, em seu primeiro dia de férias de verão, que tem câncer terminal. Não há tempo para tratamento e, aparentemente, nenhuma esperança. Até que seu melhor amigo, James — por quem Poppy é secretamente apaixonada — revela que pode evitar que este seja o destino dela. James pode oferecer-lhe a vida eterna. Com um único beijo ela vê o que há de mais obscuro na alma dele. Ela estaria preparada para segui-lo na morte... e além?

Mas o Mundo das Sombras tem regras e elas são muito claras. Não há problema em caçar humanos ou brincar com seus sentimentos – é permitido até mesmo matá-los. Apenas duas coisas são proibidas: os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras e as criaturas da sociedade jamais devem se apaixonar por um humano — sob o risco de ser punido com a morte.

Os Radley Matt Haig
Páginas: 238
Peter, Helen e seus dois filhos adolescentes, Clara e Rowan, vivem em um típico subúrbio inglês. São uma família comum, com seus pequenos problemas e alegrias de sempre. Mas, como seus filhos descobrirão mais cedo ou mais tarde, os Radleys escondem um terrível segredo.

Esse retrato comovente e assustador de uma família pouco usual faz com que nos questionemos sobre o que nos tornamos quando crescemos, e explora o que perdemos — e o que ganhamos — ao negar nossos apetites mais profundos.

O inimigo Charlie Higson
Páginas: 294
Quem tinha mais de 16 anos em Londres foi tomado pela doença. Os adultos infectados que não tiveram a sorte de morrer agora vagam pela cidade à procura de crianças para matar.

Pelos cantos da cidade, as crianças se organizaram em grupos para tentar sobreviver. Todo dia um grupo de caça saía em busca de suprimentos, mas os edifícios próximos já haviam sido revistados há muito tempo, e era necessário se afastar cada vez mais para encontrar provisões. Mas para onde ir?

A chegada de um mensageiro abala a organização das crianças, com a promessa de um lar mais seguro nas dependências do Palácio de Buckingham, onde a realeza da Inglaterra costumava viver – com comida, medicamentos e armas. Os meninos decidem, então, enfrentar o perigo e atravessar a cidade, correndo mais riscos do que nunca. Os inimigos estão à espera... Será que chegarão lá vivas?

Dezesseis Luas Kami Garcia e Margaret Stohl
Páginas: 490
Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.

Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola...

E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta...

Já coloquei na minha lista de desejados Quando Cai o Raio (que eu já queria a muito tempo, só por ser da Meg, isso me lembra que estou esperando ansiosamento por Being Nikky, o segundo livro da série Cabeça de Vento), Hex Hall e Dezesseis Luas.

"O Enimigo" me lembrou um pouco da história de "Gone - O mundo termina aqui", mas lá os adultos apenas pufaram (sumiram) ao invés de virarem "zumbis", mesmo assim a história parece ser de terror.

Quanto a "Os Radley" eu achei a sinopse muito misteriosa, e depois vou conferir o primeiro capítulo para ter uma ideia do livro.

Qual vocês já colocoram na listinha de próximas compras?

Compartilhe

  • Delicious

12 comentários:

  1. ahh, nao me interessei por nenhum, estou na dúvida de Hex Hall... eu meio que tenho que ler a sinopse e me apaixonar pelo livro, "paixao a primeira vista"(na maioria das vezes) hhahaha
    Meg Cabot...Meg Cabot...estou super ansiosa pra ler Being Nikki com certeza e Quando Cai o Raio
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Dá vontade de ter um treco ao ver a lista ihihi
    eu sinceramente quero todos..... ahauhauha
    já li o do Raio e do Mundo das sombras.. quero logo os outros

    ótimos lançamentos..
    =D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Só não adicionei Tormenta (nem li Fallen ainda) e O Inimigo na minha wishlist, todos os outros já estão lá. Agora preciso de dinheiro HAHAHAHA
    Queria muito ter ido na Hush Hush e no Verão Sobrenatural :/

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Alguém me dá um porquinho pra eu quebrar? :S
    Quero todos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero todos! Isso é #fato =p
    O mais difícil vai ser arrumar tempo para ler todos esse e mais os (90 livros) que estão na minha estante esperando... enfim rsr

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei na minha lista de desejos os mesmos que você. *-*
    O pior é que minha lista só aumenta, mas o tempo e o dinheiro não. hahaha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu já coloquei todos esses livros na minha lista de leitura. Espero só, poder ficar empolgada para ler. Pq ultimamente tem sido mega dificil.
    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu quero muito Dezesseis Luas, estou preparando-me para comprá-lo em pré-venda na Cia dos Livros,!

    ResponderExcluir
  9. O que gostei mais foi o de Meg, Quando Cai o Raio. Adoro a Meg.. e me pareceu ser muito legal esse seu novo livro. Também gostei de Tormenta, mas como não sou muuito chegada em Sobrenatural e drama- depende -, me interessei por poucos.

    ResponderExcluir
  10. São lançamentos muito bons. Na minha lista tem quatro deles: Hex Hall, Dezesseis Luas, Vampiro Secreto e Tormenta. Nunca li um livro da Meg Cabot, mas a sinopse de "Quando cai o raio" me chamou muito a atenção!

    ResponderExcluir
  11. Gabi Sério? ahhh mais Being Nikki vai ser muito bom, pelo menos eu espero!

    Dani Fuller HAHAHA Verdade! Mal posso esperar pra ler outro livro da Meg :D

    Carolina O jeito é começar a fazer docinhos pra vender Carol, haha

    Vulcka hasiahs compra um porquinho!

    Celsina Nossa, verdade! Muitos livros interessantes e a gente quer ler todos, por isso o dia devia ter algumas horas a mais (Risos)

    ResponderExcluir
  12. Bianca Briones Se aumentasse junto a gente tava feita!

    Karlinha Ahh Karlinha, normal, isso as vezes acontece comigo também, aí a gente foge um pouco dos livros mas depois a empolgação volta :D

    Caa Oliveira Parece ser bem legal né? Me lembra um pouco lobisomens quando vejo o título... será?

    Helô EU TAMBÉM!

    Andy Tudo sobrenatural que a gente gosta né? Você precisa ler uum livro da Meg Andy, super legal a maioria deles.

    beijos

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo