Book Blogger Hop #3 #4 #5 #6 e #7

20:47

"A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Para participar seu blog tem que ter algum conteúdo literário" - Murphy Library

Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente? (e mais!)
R: Uma cena que eu adorei de "Hex Hall" foi o primeiro beijo da Sophie com o Archer. É emocionante não apenas pelo beijo em si, mas por uma outra coisa, que eu não posso contar senão seria um spoiler. ;)

Como têm várias perguntas do meme que eu ainda não respondi (porque comecei depois) vou colocá-las aqui, aos poucos. ;)

Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?

R: Essa primeira pergunta é realmente difícil de responder, rs. Nunca parei pra pensar em qual personagem eu gostaria de ser, e a gente sempre quer mudar alguma escolha que ele faz. Acho que qualquer personagem de Harry Potter seria legal ser, só pra poder perambular pelos corredores de Hogwarts, praticar magia, passar pelo chapéu seletor... Já sobre os pretendentes (risos), eu sairia com o David (o filho do presidente) de "A Garota Americana" da Meg Cabot e também com o Damon Salvatore ("The Vampire Diaries"), mas só com a da série, pode ser? Sairía também com o Ezra de Pretty Little Liars e com o Romeo (do passado) de "Julieta". Ufa! kkk

Quanto tempo, em média, você demora pra ler um livro?
R: Não tenho bem uma média. Se eu estou gostando bastante do livro eu posso terminar em umas 5 horas ou em 2 dias, isso dependendo do tamanho dele. Mas ja teve o caso de eu ir lendo mais devagar pra não terminar o livro (Julieta), fiquei lendo uns 15 dias! (risos)

Qual seu gênero preferido pra ler?

R: Sem dúvida Juvenil e Jovem Adulto (YA), mas eu gosto de variar também, lendo um suspense, um chick-lit, ou romance histórico, por exemplo.

Quanto por mês você gasta com livros?

R: Até que não é muito não (risos)! Costumo comprar aqueles que eu estou muito ansiosa pra ler ou quando tem alguma promoção imperdível na internet - tipo a última onde eu comprei a coleção de "As Brumas de Avalon".

Quem quiser participar é só clicar na imagem do meme no comecinho do post ;) Quero saber as respostas de vocês também!

ps: Amanhã tem post com a resenha de Lonely Hearts ;)

Outros posts legais

5 comentários

  1. Eu ainda não li Hex Hall, mas quero muito ler ainda esse ano. Quando eu respondi no meu blog esqueci do David e do Ezra... ai ai... mas pensando bem, a minha lista é enorme hehe.

    Adorei as tuas respostas.

    Gabi
    Livros e Vagalumes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas perguntas! Não lembro de nenhuma cena que me emocionou, mas talvez seja porque eu não fico muito ligada nisso... ;)
    E finalmente encontrei alguém que acha o David fofo! Juro, eu adoro aquele garoto! Foi o primeiro livro que li da Meg diva e ele ficou marcado na minha memória, junto com o Zach, também de outro livro. Sério, eles são os melhores Literary Crush que a Meg fez! ASHAUSHAUSH'
    Também não gasto muito com livro, mas quando resolvo comprar... Compro uns 8, 10 de uma vez! :P
    Bjs :*
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que cena emocionante, foi no final de Marley e Eu, chorei muito, sem sombras de dúvidas o livro mais emocionante e lindo que já li. Mas concordo com você, sairia com o Damon da série HSUHUSHA.
    Queria eu gastar com livros, faz tempo que não compro, agora só ganhando mesmo ;/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Adorei as respostas!! Não quero nem pensar no que eu responderia na última!! rs... Falência total!! rs...
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Acho tão difícil responder "Qual é o seu gênero preferido de ler?" A resposta fica muito grande. E se eu falo Ficção em geral, parece que eu gosto tanto de Romances normais quanto livros de terror e suspense (apenas um exemplo). E não é bem assim.

    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English