17 de junho de 2011

Resenha: Sendo Nikki



Título: Sendo Nikki (Cabeça de Vento #2)
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record / Record
Número de páginas:223
Ano: 2011
Sinopse: AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS.
Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.
Mas acontece que ela estava errada.
De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. (...)
Mas ninguém disse que ela se daria bem Sendo Nikki.
Leia o primeiro capítulo.

Se você não leu Cabeça de Vento e não quer saber como Em Watts foi parar no corpo de Nikki Howard pule o próximo parágrafo.

Em Watts era uma garota comum até o dia que, para salvar a irmã, foi atingida por uma televisão numa das lojas Stark. Coincidentemente - ou não - nesse mesmo dia a mais famosa modelo teen do momento, Nikki Howard, também estava na inauguração e desmaiou. Dias depois Em acorda no hospital se sentindo estranha, tudo está diferente, seu cabelo, suas unhas, sua voz… Seu cérebro foi transplantando para o corpo de Nikki. E agora Emerson Watts não existe mais.

Vida de modelo não é fácil
Além de, praticamente, dever sua vida a Stark (que arcou com todos os custos da cirurgia), Em agora tem um contrato com eles: Ela deve fingir ser a modelo e ninguém pode descobrir a verdade, senão seus pais terão uma dívida bilionária. O mais difícil será esconder do seu melhor amigo e por quem é apaixonada - de Christopher - que ainda está viva.

Em "Sendo Nikki", Em precisa se concentrar nas provas finais para passar de ano, mas conciliar a sua nova agenda e os constantes ensaios fotográficos para campanhas da Stark, e a escola parece impossível. Além disso, Steven, o irmão que ninguém sabia que Nikki tinha, aparece dizendo que a mãe deles está desaparecida desde o acidente.

Desde que li o primeiro livro, no ano passado, eu estava super animada pela continuação. Infelizmente, não gostei tanto de "Sendo Nikki" quanto "Cabeça de Vento". O começo do livro é meio parado e não acontece nada muito importante além da chegada de Steven.

Gosto muito da série - vocês perceberam na resenha de Cabeça de Vento que eu meio que viciei no livro - e acredito que, até por isso mesmo fui mais crítica com esse, e eu queria mais Christopher! (Risos)

Mesmo assim, lá para os últimos capítulos a Meg, literalmente, virou a mesa! E a história deu uma guinada surpreendente, mas aí acabou o livro (risos), na melhor parte! Agora só resta esperar pelo terceiro e último livro da série, Runaway.

Compartilhe

  • Delicious

29 comentários:

  1. Esse livro é mais uma introdução para Runway, e dai sim fica bom :)

    Gabi - Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa com esse livro, porque eu acho que eu não entendi algumas coisas nas resenhas HUSHAUSAHU. Tipo, em geral o segundo livro esfria um pouco, fica naquela montanha russa, primeiro ótimo, segundo bom, terceiro ótimo de novo [pelo menos os que eu li foram assim kkk]. Mas a Nikki tá onde? Ela morreu, ou, ta em outro corpo, porque a Em ta no corpo da Nikki não é?

    ResponderExcluir
  3. Boa resenha! Não sei se esta série me interessa, a sinopse não me chamou a atenção, mas renderia um filme legal!

    ResponderExcluir
  4. esse eh um dos poucos livros da meg q me chama a atenção^^ jah li resenhas do primeiro livro e achei bem lgl, soh falta ler^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar desse livro, ou lido em algum lugar, mas é a primeira resenha que leio, parece uma ótima história, e realmente renderia um filme legal, como disse a guria lá em cima.

    (:

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nem o primeiro, é tanto livro que acho que teriam que parar de lançar durante alguns anos pra eu poder acompanhar :DDD.
    Mas esse esta na minha imensa lista, porque Meg faz qualquer tema ficar muito bom. beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o blog! Amei, pois sou apaixonada por livros. Agora sempre que tiver na dúvida de escolher algum venho aqui.
    Parabéns é lindo demais teu blog!

    ResponderExcluir
  8. Ai que invejinha!!
    Já estou com esse livro aqui, mas ainda não consegui ler!!
    Bom saber que o livro não é tão animado no começo, mas que melhora!!
    A diva Meg sempre surpreende!! hahaha
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Queria pedir MUITO para postarem a resenha de TORMENTA - segundo volume da serie fallen. Adoro o blog e suas resenhas são incriveis !!

    ResponderExcluir
  11. Estou tão ansiosa para ler os livros cabeça de vento e sendo nick,mas tenho várias na estante ainda na frente,e como venho vendo resenhas desta série fico mais ansiosa,não vi ninguém falar mal ainda deles,sinal que é bom. :D bjs,ótima resenha.

    ResponderExcluir
  12. Simplismente adooorei a resenha!!
    Estou louca pra ler Cabeça de vento e Sendo Nikki!
    Só falta comprar ou ganhar na promoção né!
    Não li nenhum livro da Meg ainda, espero que esses sejam os primeiros!

    ResponderExcluir
  13. Por incrível que pareça, nunca vi uma resenha desse livro mesmo sendo bem falado e lindo, pois vejo em videos de blogueiras. Quero muito ler, mais preciso ler o primeiro antes.

    ResponderExcluir
  14. Jéssica Soares Martins27/06/2011 17:46

    Não sei se é coisa minha, mas todo segundo livro de séries é meio parado mesmo, sei lá, pelo menos foi assim com os que eu já li... Mas se você disse que tem essa virada no final, então vale a pena, até porque estamos falando de Meg Cabot, de todos os livros que eu li dela nenhum me decepcionou. A capa deste livro também ficou super linda (: Já tá na minha wishlist também para eu ler depois de Cabeça de Vento.

    ResponderExcluir
  15. AIii eu n li o cabeça de vento aind, mas to muiito afim, pq a historia eh bem fora do que estou acostumada. Adoro a Meg e acho q ela se superou dessa vez.

    ResponderExcluir
  16. Doida para ler essa série!

    ResponderExcluir
  17. Eu estou com o Being Nikki aqui pra ler, mas acredita que ainda não consegui ler nem o primeiro?!! Oh curiosidade!!

    ResponderExcluir
  18. Não deu para mim ler nem o primeiro, mas mesmo assim, quero muito ler esse e a série inteira!!!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li o primeiro, mas estou querendo ler, mas sempre os segundo livro de séries são os piores isto já é comum.

    ResponderExcluir
  20. Amo os livros da Meg e to loca pra ler esse.
    Achei a capa muito bonita, e a estoria interesante^^
    a resenha ficou otima!

    @JoRaphaela

    ResponderExcluir
  21. Não li o primeiro, mas espero muito poder ler os dois, já que, por ler suas resenhas, há bastante o humor de Meg Cabot, e rir é sempre bom. rs

    Parabéns pela resenha!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Ana Carolina13/07/2011 23:35

    adoro a Meg! Esse livro deve ser muito bom :)

    ResponderExcluir
  23. fiquei apaixonado pelo livro, parece uma leitura facil como
    sendo nikki tbem parece ser juvenil demais pra mim mas tentaria gosto de sentir o sabor dos enredos da Meg
    abçs

    ResponderExcluir
  24. Uau! que resenha de tirar o fôlego! o livro parece ser muito bom!!!!! mas para ler esse tenho q ler o primeiro que infelizmente ainda num li...
    bjim

    ResponderExcluir
  25. Jura que você não gostou tanto de Sendo Nikki :O Dizem que ele é o melhor livro da série *--* Por isso fico louca quando todo mundo fala dele! Cabeça de Vento foi tão bom...
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  26. Carol, ao contrário de você, gostei ainda mais de Sendo Nikki que de Cabeça de Vento. Aquele final, aiaiai, BOM DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  27. Ouvi dizer que este livro é ótimo. O Cabeça de Vento já era muito bom, agora imagine esse =)
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  28. Uaaal!
    Agora estou mais ansiosa para ler essa série!Parece íncrivel *0*
    Está em primeiro na minha lista!

    ResponderExcluir
  29. Cabeça de vento é o máximo li em 2 dias...estou quase matando por Sendo Nikki...acabou numa hora tão boa...como assim Meg?

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo