16 de julho de 2011

Book Blogger Hop #33 #34 e #35

"A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Para participar seu blog tem que ter algum conteúdo literário" - Murphy Library

Como/onde você consegue seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?
R: A maioria dos livros eu compro e recebo também os de cortesia dos parceiros. Já tentei pegar livros em bibliotecas, mas na municipal é muito raro encontrar livros mais recentes e a minha escola só tem livros técnicos. Tomara que na faculdade melhore! (risos)

Como é seu comportamento durante a leitura de um livro? Há regras como ler apenas um livro por vez, não olhar a última página, ler apenas em casa e no silêncio, ler o livro até o fim mesmo sem gostar etc.?
R: Acho que ainda não respondi essa (Risos). Bom, eu nunca leio a última página! Não gosto de saber o que vai acontecer no final do livro, diferente da minha mãe, que é quase a primeira coisa que faz quando inicia a leitura! hahaha Antes eu lia apenas um livro por vez, mas agora gosto de ir intercalando com algum outro, mas no máximo 3 livros, senão vira uma salada só... Ah um hábito que tenho é que sempre tento parar de ler no fim de um capítulo. :)

Qual o preço máximo que você pagaria num livro?
R: Acho que o livro mais caro que comprei foi de R$ 55,00. Tem alguns livros que não são tão conhecidos que custam de R$40,00 pra cima, sem contar os clássicos e alguns livros como a série Harry Potter, antes das promoções, é claro. Eu me contenho, mas quando quero desesperadamente ler (risos) aí não tem jeito... mas não posso mentir que o preço, ás vezes, é um balde de água fria na hora de comprar um livro. Nesse caso só nos resta esperar pelas promoções ;).

Olha só! Agora estou em dia com as perguntas ;), só não respondi mesmo as de natal, porque ainda não é época!

Quem quiser participar é só clicar na imagem do meme no comecinho do post ;) Quero saber as respostas de vocês também!

Compartilhe

  • Delicious

5 comentários:

  1. Eu acho estes Book Blogger Hop demais!
    Eu já fui igual a sua mãe, eu lia a última página!

    ResponderExcluir
  2. Sara kkkk é mesmo?! Mas não perde a graça?

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto de ler a última página, vai que lá tá o nome do assassino ou de sei lá o quê? Estragou o livro! Na minha biblioteca municipal tem alguns livros bem bacanas - tem até Meg Cabot, pasme! -, mas como ultimamente eu tenho vários livros para ler, não tenho tempo pra ir lá. E quanto aos preços dos livros, não passo de 35,00 reais (que já acho um roubo).
    Beijos,
    Isa Pina ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. Qual foi esse de 55,00? #curiosa
    Nossa, não leio a última página nunca....mas ler no ônibus, metrô, fila de banco, espera, já acostumei...só música que me tira a concentração.
    Por isso apoio completamente a ação dê um "foninho a pagodeiro, sertanejo, etc"....

    ResponderExcluir
  5. Não quero nem pensar no maior preço que já paguei em um livro!! Mas já paguei mais que 55 reais, com certeza!! hehehehe
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo