Quero ver na minha estante

20:47

Olá!! Ultimamente tenho ficado pensando em alguns livros que estou doida para ler, e resolvi compartilhá-los com vocês.

"Estudos sobre Veneno" é um dos lançamentos da Harlequin e, como vocês sabem, pela influência da série Merlin (risos) fico procurando por livros de fantasia.

Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo...

Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estreia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.
|Compre: Livraria Cultura|Adicione no Skoob|

O outro livro é lançamento da Bertrand Brasil (outro selo da editora Record), "Imortal".

Nas ruas da Florença do século XIV, um menino desaparece, dando início a um mistério surpreendente de fé, arte e alquimia.

Em pleno século XIV, um lindo menino de cabelos dourados é abandonado e submetido a crueldades indescritíveis. Mas Luca Bastardo não é uma criança comum. Ele possui um dom que o levará a abraçar os antigos mistérios da alquimia e da cura e a tornar-se fiel confidente dos poderosos Médici. E, quando ele desaparece, tem início um suspense surpreendente de fé, arte e magia. Conheça Imortal, o primeiro livro de Traci L. Slatton publicado no Brasil.

Depois de anos vivendo sozinho nas ruas, Luca percebe que é diferente de todos os outros garotos. Ele possui uma compleição física perfeita, um grande poder regenerativo e um relógio biológico mais lento do que o das outras pessoas.

Com isso, Luca sai à procura de informações sobre seus pais e sua linhagem, visando a entender de onde ele veio e para onde deverá seguir. E, ao empreender a busca de respostas para suas angustiantes indagações, por intermédio dos mais bem-guardados segredos da fé religiosa e da ciência, mudará não apenas a si próprio, mas também o curso da história.

Com extremo realismo, Imortal apresenta ao leitor a cidade de Florença em um período turbulento de sua história, com vários acontecimentos trágicos e marcantes: a Peste Negra, a Inquisição, a ascensão ao poder dos Médici e a Renascença. Além disso, a autora combina personagens fictícios, como o protagonista, com personalidades famosas, dentre elas Giotto, Da Vinci, a família Médici.

O que acharam?

Outros posts legais

6 comentários

  1. As capas são lindas demais!!! Mas não me interessei muito pelas sinopses ://

    Gabi - Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Fiquei interessado nos dois. Principalmente em "Imortal" adoro histórias em Florenças ou bem antigas. Só a capa do primeiro que é meio tensa...

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos dois livros, mas o segundo realmente me chamou a antenção, por ser na renascença italiana, mencionar da Vinci [que eu AMO] e alquimia! Eu sou fã do anime fullmetal alchemist!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,

    As capas são lindíssimas :D
    Tbm quero na minha Estante :D
    UISHAUAISSAHASHISAHSAU

    Adorei :D

    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  5. Hummm eu quero, este é o problema de ser viciada, tudo que vê, quer kkkkkk Estudos sobre Veneno eu quero muito, esta na minha lista faz tempo, desde que vi ele no amazon rsrsr

    Bjkss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, adoro trilogias....então esse também não pode faltar na minha estante!

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English