Editora Id divulga mais dois lançamentos: "Imortal" e "No Fundo do Amor"

18:52

Oba! Mais dois livros para o nosso post de lançamentos. :D

Imortal de Gillian Shields

Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.

Gillian Shields: Logo que Gillian Shields nasceu, foi levada a Yorkshire, Reino Unido. Lá, ela cresceu e desenvolveu duas paixões: os livros e o teatro. Estudou em Cambridge, fez curso de formação de atores em Londres e foi professora de teatro por vários anos. Foi com os filhos que a motivação para escrever livros para jovens veio com toda a força, e hoje ela não consegue se imaginar em uma vida sem ler e escrever... Afinal, o que seria das pessoas sem histórias?
- 356 páginas

Calma ai, "trama que liga o passado, presente e futuro? Assim o livro já me conquista só por essa frase! E essa capa, não faz lembrar Titanic? Confesso que fico supercuriosa quando elas trazem esses colares antigos e enigmáticos *_*

No Fundo do Amor de Tera Lynn Childs

Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem...

Tera Lynn Childs: é uma espécie recém-descoberta de peixe-escritora que sempre sonhou em ser uma sereia, mas o mais perto que chegou disso foi disputar campeonatos de natação. Ela gosta de passar o máximo de tempo possível dentro d’água (até ficar com todas as pontas dos dedos enrugadas) na vã esperança de que algum dia suas pernas se transformem em nadadeiras com um passe de mágica. Quando está presa em terra firme, a Authora neo pode ser encontrada escrevendo em cafés por todas as partes dos Estados Unidos, procurando coisas bacanas de sereias no site Etsy e passando tempo demais na internet.
- 296 páginas

Adorei! Vocês lembram que um tempinho atrás eu disse que tinha a maior vontade de ler alguma história sobre sereias? Tudo bem que a personagem é uma "meia sereia" mas, mesmo assim, é um tema como muita coisa para ser explorada! Os dois vão para a minha listinha de desejados.

Outros posts legais

8 comentários

  1. A Editora ID está com tanto lançamento bom! *-*
    Gostei da sinopse de "Imortal", a capa também me lembrou Titanic. hahaha
    Eu tenho o "No fundo do amor" em inglês, mas ainda não li #shameonme
    Achei que o título não ficou muito bom, mas a editora acertou muito ao manter a capa. Não vejo a hora de ter os dois!

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Carol, é a mais pura verdade essa capa lembra muito Titanic.sushushs
    E quanto ao segundo livro, No Fundo do Amor, estou doida para lê-lo a capa é tão linda e fico o tempo inteiro imaginando sereias. sushsush

    ResponderExcluir
  3. Os livros são interessantes, vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou doida para ler uma história sobre sereias *-* E a sinopse desse livro me deixou mais curiosa até do que aquele lançamento da Verus! E vamos combinar que essa capa é linda (ainda bem que a iD não mudou)!

    Amei as novidades :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  5. SURTANDO com os novos lançamentos da iD! Quero todos! *___* Realmente, a capa de "Imortal" lembra Titanic! hahaha, não tinha feito essa ligação, mas lembra sim! :D

    Beijos,
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  6. Gostei do blog, tô seguindo!

    Tô lançando um romance pela editora Novo Século, "Reencontro", que tal uma parceria?

    Se puderes passa no meu blog e segue, vais ser muito bem-vinda!
    http://leilakruger.blogspot.com

    Convido-te a conhecer o meu blog onde há outros escritos meus, e o hot site do romance que tô lançando, "Reencontro" (já à venda), no qual tem o primeiro capítulo e outras informações:
    http://www.leilakruger.com.br

    Um ótimo domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!

    Não tinha visto estes lançamentos ainda, fiquei com vontade de ler Imortal, o enredo é instigante e a capa é linda.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Já li Forgive My Fins e suuuuuuper recomendo! Só achei essa tradução do título da ID muito estranha e brega. No fundo do amor?? sem comentários né kkkk Mas emfim, o livro é tão bom que a gente meio que perdoa esse título hehe Beijo!

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English