Eu e as séries: Being Erica

17:49

A minha mais nova série queridinha :D

Erica Strange tem trinta anos - ok, trinta e dois - e fez um monte de escolhas erradas durante a vida. Ela não tem seu próprio carro, nem um namorado e, mesmo com o mestrado em literatura, trabalha na área de telemarketing de uma empresa de seguros.

Uma reviravolta acontece quando, depois de ser demetida, levar um bolo do seu encontro e passar mal depois de tomar um latte ela vai parar no hospital - tudo num dia só! Lá um estranho médico aparece quando ela acorda e lhe entrega um cartão de contato.

Erica tem a chance de mudar sua realidade numa “terapia experimental”. Nas seções com Dr. Tom, ao invés de apenas contar seus problemas, ela é levada de volta no tempo para corrigir seus erros. Uma oportunidade exclusiva, não é verdade? Mas conhecem aquela frase “se está ruim, sempre dá para piorar”? (risos)

Cada viagem de Erica é um arrependimento da lista - extensa lista -, alguns são leves outros mais complexos e emocionantes - por exemplo, quando envolvem Léo, o irmão de Erica.

Mas a série não fica só nas viagens do tempo, Erica também tem que lidar com as reviravoltas do presente, como procurar um novo emprego e conviver com o melhor amigo por quem é apaixonda há anos.

Being Erica é uma Dramédia, pois tem de tudo um pouco: comédia, drama e muuito romance! Ethan, Adam, Ryan, Kai, aiai... (risos). Nem preciso dizer que é muito difícil não se identificar com a personagem de Erin Karpluk, nas suas inseguranças e decisões. Outro personagem cheio de personalidade e complexo é o próprio Dr. Tom, mas a história dele tem mais destaque na 2ª temporadada.

O canal canadense CBC está exibindo a 4ª e, infelizmente, última temporada de Being Erica. Há algum tempo foi divulgado que a série ganharia uma adpatação inglesa com um homem no papel de protagonista e, mais recentemente, saíram informações sobre uma versão americana pelo canal ABC, mesmo de Pretty Little Liars.


Não revelarei mais nada! Recomendo muito!
PS: Essa série pode causar vontade de latte/cappuccino/frappuccino/café...
Quais séries vocês gostariam que eu falasse aqui? Deixem nos comentários :D

Outros posts legais

11 comentários

  1. Que máximo! Fiquei com muita vontade de assistir *--*
    O legal é que a série tem um pouquinho de cada coisa: drama, comédia, romance... tudo que eu estava procurando! Rsrs

    Amei a dica, vou procurar para assistir sem dúvidas :D

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, tu tá tão empolgada com Being Erica que eu tô pensando seriamente em voltar a assistir a terceira temporada.

    Ah, esqueceu de falar de Ryan (Dillon Casey), lindo, amado, fofo.. *-* Sou muito mais ele do que qualquer outro U.U
    Pena que ele ficou pouquinho..=/

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Jei Verdaaade!! Deixa eu adicionar ele tbm hahah

    Leitoras Anônimas Não esquece de me contar o que achou depois que começar a assistir hein? =D

    ResponderExcluir
  4. Carol, como você esquece de The Vampire Diaries, heeein?! Faça um post sobre a série, por favor, e é mais do que merecido, já que a terceira temporada está demaaais! shauhsuahsuhs' isso tudo é empolgação mesmo... sabe como é né... o Damon, o Stefan... um postizinho só, vai?

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!

    Essa série eu não conhecia! o_O Eu acompanho algumas séries, bem menos do que gostaria, devido a falta de tempo :( Mas vou aproveitar as férias pra isso! Ler, assistir minhas séries, comer, dormir e FIM! hahaha, vou colocar aqui na listinha pra lembrar de baixar depois! ;)

    Hm, você poderia falar de: New Girl, Grimm, Revenge... Não sei se já falou, mas tentei uma dicas, hihi.

    Beijos!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  6. Ah, adoro Being Erica <3
    Só que parei na terceira temporada porque tava achando chatinha ):
    Tô até pensando em assistir depois desse post, Haha! :*

    ResponderExcluir
  7. Eu NUNCA imaginei que a história fosse essa. Nunca mesmo! Parece bem legal, o tipo de seriado que eu curto [nada de Walking Dead]. Vou ver se dá pra assistir, tô adicionando tanto seriado haha.
    Seria legal fazer um post pra cada série que você vê, ia ser bem legal.
    Kiss

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série e realmente não saberia o que esperar dela (bom, com certeza comedia, pelo menos, por causa do nome), mas parece ser bem legal, e me atraiu! :D

    ResponderExcluir
  9. Bruna kkk eu já falei de vampire diaries :D Dá uma olhadinha na tag de séries, ou no menu "na tela".

    Lendo e comentando Amanda eu pretendo assistir Revenge e Grimm nessas férias, vou tentar falar delas por aqui também :D

    le_tih KKK nem fale, também vivo adicionando séries mas e tempo pra ver?
    bjinhos e obrigada pelos coments!

    ResponderExcluir
  10. Own, eu também AMO Being Erica. É, de longe, a minha série preferida! <3 O ruim é que não conheço ninguém pra discutir e pirar comigo.

    Fiquei animada quando vi você falando dela... Um dos primeiros posts do meu blog foi sobre essa série. Queria ver se atraía uma galera pra ver comigo, mas acho que não deu muito certo.

    Tá gostando da quarta temporada? To achando bem melhor que a terceira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece bem interessante ... mas já estou com minha cota de séries bem altas quase sete ... não temos tanto tempo livre né!!!
    Ma valeu pela dica =)

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English