14 de dezembro de 2011

Quero ver na minha estante #8 Labirinto

"Três segredos. Duas mulheres. Um graal ":)

Labirinto
Kate Mosse

Em Julho de 1209: na cidade francesa de Carcassonne, uma moça de 17 anos recebe do pai um misterioso livro, que ele diz conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não consiga entender as estranhas palavras e símbolos escondidos naquelas páginas, sabe que seu destino é proteger o livro. Será preciso grandes sacrifícios e muita fé para garantir a segurança do segredo do labirinto - um segredo que remonta a milhares de anos, e aos desertos do antigo Egito...
Julho de 2005: durante uma escavação arqueológica nas montanhas ao redor de Carcassonne, Alice Tanner descobre por acaso dois esqueletos. Dentro da tumba escondida onde repousavam os antigos ossos, experimenta uma sensação de malevolência impressionante, e começa a entender que, por mais impossível que pareça, de alguma forma ela é capaz de entender as misteriosas palavras ancestrais gravadas nas pedras. Mas já é tarde demais, Alice percebe que acaba de desencadear uma aterrorizante seqüência de acontecimentos que é incapaz de controlar, e que seu destino está irremediavelmente ligado à sorte dos cátaros, oitocentos anos antes.

Suma de Letras | 2007 | 555 páginas | Página no Skoob |

Sou suspeita porque adoro livros de romance que tem descrições de locais e busca por artefatos místicos e mágicos, e também quando envolve essa volta no passado. Julieta é bom exemplo que tem tudo do que eu gosto (leiam a resenha aqui) e, por isso, já faz um tempo que quero que Labirinto caia nas minhas mãos! (risos) Ainda mais agora que vai sair o filme baseado nele, vocês viram? Com o Tom Felton *_*

Compartilhe

  • Delicious

6 comentários:

  1. Eu estou doida para ler esse livro também, principalmente agora que estão divulgando por aí que haverá uma adaptação cinematográfica! Além disso, só ouço elogios a respeito da autora :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ler ess livro! Uma amiga minha que nem gosta de ler leu e gostou, ai eu fiquei muito curiosa!!! E eu quase li ele, mas minha amiga esqueceu de me emprestar =S.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ótimo! O conheci faz um tempinho e não sei porque, ainda não tinha adicionado na minha lista de desejados! Obrigada por lembrar! hehehe \o/ Também gosto bastante de livros com essa temática! AMEI Julieta também! [É o da Anne Fortier, né?] Um dos melhores que li esse ano. :D

    Beijocas,
    Amanda
    Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Mais uma vez bateu uma culpa aqui!!
    Eu comprei uma versão de bolso desse livro, mas nunca cheguei a ler!! O problema é que a continuação nunca foi lançada na mesma versão e agora estou na dúvida se leio esse mesmo ou se me desfaço do exemplar e compro uma edição normal!! Coisa de maluco, né??
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Leitoras Anônimas Depois de saber da adaptação que me lembrei do livro kkk corri me informar se era sobre a obra da Kate Mosse. Agora estou supercuriosa tbm :)

    le_tih Fica no pé da sua amiga ai depois você conta pra gente se é bom mesmo!kkkk

    Amanda Depois de Julieta eu estou torcendo muito para aparecerem livros como ele por aqui - ou que a Annie escreva outro logo, mas se a gente for pensar que ela vai escolher outra cidade antiga e fazer um estudo aihsias vai demorar!

    Camis Labirinto tem continuação? Se for o outro dela, Sepulcro, pelo que eu vi não tem relação com Labirinto :) kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Labirinto eh tao chato. Tentei ler mas desisti nas primeiras páginas. A história nao me conquistou, nem prendeu o meu interesse.
    Talvez assistindo ao filme eu me sinta mais estimulada para conhecer a história através do livro.
    Beijos, Caline
    Mundo de papel

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo