Quer entrevistar a autora Becca Fitzpatrick e ainda concorrer a um exemplar de Silêncio, 3º livro da série Hush Hush?

09:48

Bom dia!! Vocês perceberam que essa semana estou aproveitando para postar várias coisas legais que as editoras prepararam para o mês de janeiro. Elas estão arrasando!

Quem é fã de Sussurro (leia a minha resenha aqui), publicado pela Intrínseca, já está doido para o lançamento de Silêncio, o terceiro livro da série, que será dia 09 desse mês. Pensando nisso, a Intrínseca preparou uma promoção que vai testar a sua criatividade.

Para participar é só visitar a página no Blog de Sussurro e dizer nos comentários o que você sempre quis saber sobre a Série Sussurro, concorrendo a um exemplar de Silêncio. A entrevista será respondida pela própria autora.

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.

Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.

A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

“O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”
Publishers Weekly

Outros posts legais

7 comentários

  1. OI Carol!
    Ainda nem li Crescendo, mas depois que vi a capa de Silêncio, comecei a ficar novamente interessada por Hush, Hush. Ontem, deixei minha pergunta no blog. Se eu ganhar, só terei que comprar o volume 2 da série.

    ResponderExcluir
  2. aaai, que mara *-* pode mandar umas 1987962875687256 perguntas? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. cheguei a ler algumas páginas de sussurro, em um livreto e dpois em ebook mas acabei deixando um pouco de lado por não me chamar muita atenção^^' acho q vou retomar a leitura algum dia e as capas são realmente muito bonitas =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. Sara Leia sim :) O pessoal não gostou muito de Crescendo... mas Silence promete muito!

    Lady Sim!! Tem tudo explicado no blog do livro, mas pode mandar quantas perguntas quiser!

    Caue Lindas mesmo! e essa com os dois juntos (: Depois conta o que achou do livro.


    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreii essa ideia da Intrínseca! E é claro que eu irei participar, rsrs *o*

    Obrigada por avisar :)

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  6. A ideia é MUITO boa! Pena que tem que ter criatividade kkk. E faz tempo que eu li os livros, aê eu não lembro de nenhuma curiosidade =/. E eu li uma fanfic parecida com esse livro, tipo o terceiro =O Estou muuito curiosa com esse livro, porque o final do Crescendo foi shocante! E pelo visto a Nora se apaixona pelo Patch de novo, é o destino kk.

    ResponderExcluir
  7. A cada livro lançado dessa série fico mais apaixonada por essa história e principalmente por Patch que virou meu anjo favorito. Estou louca pelo lançamento de Silêncio para saber como terminara todo esse misterio e esse romance. Adorei a ideia da Chat ao vivo com a autora e ja mandei minha pergunta.

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English