21 de março de 2012

Esteriótipos de namorados! Inspirando-se nos livros!

Homens.  Ôh bichos estranhos. Ora amamos, ora odiamos. (Sus)piramos, babamos, ficamos louquinhas por eles como ás vezes só queremos assassiná-los. Que saiam da frente senão vamos enfiar nossas garras em seus belos pescocitos que a mamãe criou! Complicação hein? Amor é uma dor e uma coisa maluquete da silva criado por algum desocupado (sem louça na pia para lavar!) Voltando aos tema principal, senhores do gênero masculino, você já parou para pensar quantos tipos, tamanhos, cores de carinhas a gente encontra ao logo da vida? Cada figuraça que passa pela nossa jornada?
Pois bem, o Open que a mais de uma década é aclamado por sua dedicação total ao leitor, saiu ás ruas, pesquisou e levantou o Esteriótipos de Namorados! Um relatório, preparado pelos maiores especialistas que vai te ajudar na árdua tarefa que é lidar com esses barbados de plantão. A seguir...

O nerd! O nerd de hoje é o cara rico do amanhã... garota arranje já seu nerd!

Ele está sempre bem informado, cheio de ideais, é bom de papo, principalmente quando se fala em vídeo games e tecnologia. É um google ambulante... sabe tudo! Qual é a data do aniversário do papagaio da tataravó do presidente do Equador? Opa o nerd sabe a resposta! Tão fácil! Não é mole não! Para algumas meninas ele é o maior sonho de consumo! Afinal é inteligente, antenado e charmoso! (Sou dessas!) E ainda pode ter dar uma ajudinha com aquela prova ferrada que te tira o sono! (Princesa Mia que o diga!) Mas nem tudo é perfeito. O nerd não pensa duas vezes antes de sair com os amigos para aquela maratona de vídeo game, ou aquele encontro geek super bombado que ele está esperando a um tempão. Quer nerd mais dignamente nerd que o senhor Michael Moscovitz? Com um QI que daria inveja em Einstein conquistou até a realeza! Mas amo mesmo outro filhote da dona Cabot, O Christopher de Cabeça de vento. Sim, sou repetitiva, o Toph é meu queridinho...

Bruto, rústico e sistemático.

Ele é de poucas palavras. Não gosta de chamar muita atenção. As vezes pode parecer sisudo demais, seco, sem coração... " Ele não me ama vou deitar na BR! " Calma filha! É que o cara é mais de demonstrar do que falar de amor. Na hora h ele é o que mais vai te proteger, ficar do teu lado, se arriscar por você! Conhece um tal de Gale? Do Distrito 12, o que anda com uma esquisita... Katniss, sabe? Então, ele é o maior exemplo do bruto, rústico e sistemático. Eu não sou muito chapa dele, por uma série de fatores mas não nego o mérito do cara! Forte, corajoso, amoroso dentro do possível. Um bom partido!

Cafajeste! Cuidado!

Esse tem aos montes por aí. É a pior espécie de praga! E cada vez se multiplicam mais! Saem dos esgotos, se regeneram... são mais maléficos do que os vilões do Power Ranger! São perigosos. Cuidado. Compre seu kit ante canalha aqui e se proteja! Eles criam esperanças, as alimentam e depois despedaçam corações de donzelas! Ele se acha o maioral e é mesmo! A mulherada se joga nele mais do que celular no chão! Nunca vi! O cara é o mais amado e odiado entre todos os homens. Lembra do Dexter de Um dia? Aquele cara de pau, bebum, sem noção com cérebro de galinha? Que por onde ia aprontava todas? Quer alguém mais cafajeste que ele? Enrolou a coitada da Emma por vinte anos! E ainda anunciava para menina quando " pegava " mais uma. Alô? Ela tem que ser estudada porque nenhum ser humano normal teria saco pra aguentar essa praga por tanto tempo. É sério. NÃO DEEM SEUS CORAÇÕES Á ESSE MONSTRO PAPA ALEGRIA O IDIOTA DO CAFAJESTE! Ok princesinhas dos livros?


O príncipe! Era uma vez...



Todas querem, todas amam, todas se matam para ter. Fato. Ele é o príncipe encantado, lindo, respeitoso, educado, romântico, que te dá flores, te diz palavras bonitas, faz de você a musa da vida dele. Ai, puro amor... É o tipo em que sua mãe se apaixona, bate o olho e solta: " Quando é o casamento filhinha? " O príncipe encantado! As vezes dá vontade de chacoalhar o livro para ver se Peeta Mellark cai e vem me amar (dão o fora piriguetes... ele é MEU!) ou então dá vontade de fazer um macumbinha para o Edward desencantar da Bella, ou ainda pegar o primeiro avião para Paris afim de topar com o sonho do St. Clair... O tipo príncipe é o homem que as mulheres idealizam como o amor de suas vidas... Estão aos montes nos livros, mas e na vida real? Procura-se! Em falta!


O bad boy! I´m sexy and I know it...

Problema. Problema. Problema. Ele é mestre em criar problemas, roubadas, brigas... É do mal! Ser das trevas, vindo do além para hipnotizar a mulherada! Deixando-as a merce do... O bad boy passa e as babas rolam soltas! Aja babador! De acordo com IOPP (Instituto Open Page de Pesquisa) o bady boy é o principal responsável pelas altas vendas de babadores! Comprovado! Sua mãe morre de amores pelo carinha príncipe da Disney mas quando toca no nome desse aqui... fecha a cara e já vai gritando: "Isso não é homem para você!" É só dor de cabeça! Abusado, mal encarado, o bicho papão, sugador de almas, uma ameaça ás filhas inocentes e santas (Vai crendo caros papitos e mamis) Já as moçoilas adoram um Patch, Damon da vida. Sejamos francas, a maioria é tarada por um cara desses! Sexy, com pinta de malandro, macho alfa! Ui! Suas mentes férteis estão sempre repetindo: VEM EM MIM SEDUÇÃO, AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO quando avistam esses pedaços de mal caminho (literalmente) né leitoras? Confessem! AHHH! Ninguém resiste!


Caros e amados leitores e leitoras do Open, espero que tenham gostado desse breve estudo sobre essa raça curiosa. Que nos tira tanto o sono, o juízo, a paciência. Peço perdão pelo atraso na coluna, que era para sair domingo, só que imprevistos as vezes acontecem... Não se esqueçam de soltarem o verbo, comentarem até cansar! Ok?

Compartilhe

  • Delicious

Sobre a convidada:

Geovanna G.: Dona do blog Garota das Letras, estudante, é obcecada em música e livros e vintage. Sonhadora, entre seus sonhos mais íntimos está a vontade de escrever um livro e aprender a língua da cidade luz.

|Leia mais +|

8 comentários:

  1. Achei o máximo esse post! Bom, confesso que adoro um nerd (se usar óculos, então...), mas com uma pitada de príncipe, nada muito forçado, que seja sincero! Enfim, homem perfeito só na literatura, mesmo hehehe. Mas mulher perfeita tb é impossível de achar, e mesmo na literatura não é tão comum assim (pelo menos na minha opinião).

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!

    Particularmente prefiro os ners, mas é impossível resistir aos bad boys haha. O Patch tem um espaço reservado na minha lista de paixões literárias!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. AHUIAHIUHUIHUIHAUIHAAHIUHA.. Que engraçado.
    Fui procurar meu namorado e gostei da resposta,rs.

    Muito fofo seu blog,Parabéns. /o/o/

    Beijokas;
    Milena@divert_letras
    divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hihihihih
    Eu até acabo tendo uma quedinha pela maioria deles........ mas gostar mesmo é sempre dos nerds e príncipes *_* é o sonho de vida.. e sonho dos livros...... ñ tem jeito.. sou a princesinha de fato até ficar velhinha...

    ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. RIALTO. Amei desesperadamente seu post. É bem isso mesmo o IOPP tá de parabéns porque fez um trabalho muito bem feito. Eu adoro um príncipe, mas quando chega um playboy sai de perto. kkkkkkkkkkkkk. Amei muiiito.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  6. Realmente um Patch da vida ninguém negaria (nem eu!). MAAAAAAAAAS eu prefiro um nerd! Porque se eu quero passar a vida toda com alguém, eu quero alguém que tenha o que conversar! uaehiuehiueiueae

    ResponderExcluir
  7. Hahaha,
    Adorei os esteriótipos de namorados!
    Já passei da fase de me encantar pelos cafajestes ou bad boys! Prefiro uma mistura de nerd com príncipe encantado! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. HUEHAUEAHEUAHEUEHAEUAHEUAH

    adorei!!! tu é mt engraçada kkkk
    Essa raça de badboy é realmente irresistivel? ôoo praga ruim! kkkkk
    Mas confesso que estou totalmente apegada ao Ian Clark, meu principe de Perdida <3 amor eterno por ele!!!


    Beijocas!!
    Nati

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo