Trecho de Livro #1

11/03/2012

Bom dia pessoal!! Há algum tempo criei - finalmente! - o hábito de anotar os trechos que mais gosto nos livros que estou lendo, então nada melhor do que compartilhar com vocês. :) Se vocês quiserem podem trazer mais trechos nos comentários ou me mandar pelo twitter, viu?
"No fundo, o que é um livro Milo? Meras letras dispostas em certa ordem no papel. Não basta ter colocado o ponto final em uma narrativa para fazê-la existir... É o leitor que lhes dá a vida, compondo imagens que criarão o mundo imaginário no qual se movem os personagens."

Outros posts legais

3 comentários

  1. Adorei o trecho!! É bem isso mesmo.
    Eu tenho preguiça de anotar os trechos, ai eu pego às vezes para ler umas partes (e leio o livro quase inteiro haha).

    ResponderExcluir
  2. le_tih: Eu também sempre acabava esquecendo de anotar kkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, enviei recadinho no twitter para você e mais um e-mail para você com meu endereço (sobre ter ganho o kit de marcadores), espero que dessa vez tenha recebido, heheheh. Bju grande.

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, escreva para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English