28 de dezembro de 2012

Os 20 livros mais vendidos em 2012!

Olá pessoal! Recentemente a Veja divulgou uma lista em seu site com os livros mais vendidos do ano. Como já era esperado, na categoria de Ficção, as séries literárias figuraram o ranking, principalmente as de fantasia (mais precisamente A Guerra dos Tronos) e os romances eróticos que pipocaram nos últimos tempos. 

Confira a lista:

    
    
    
    

A nossa série querida Jogos Vorazes, merecidamente tem os três volumes entre os mais vendidos! Além da série Hunger Games, das minhas leituras do ano temos O Pequeno Príncipe e Assasin's Creed - Renascença. Quais livros dessa lista vocês leram esse ano? E quais pretendem ler em 2013?

Compartilhe

  • Delicious

14 comentários:

  1. Oi, Carol!

    Realmente os livros eróticos pipocaram! Todo mês tem alguns lançamentos desse gênero! Eu não li nenhum livro com essa temática ainda... E confesso que esses livros não me interessam muito.
    Da listinha li "Um Dia" que amo! ♥, mas foi no ano passado. Li A Esperança esse ano! E adorei! Não me decepcionei com o final que a Suzanne criou. :)

    Beijocas,
    Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Sabe que eu também não me interesso muito por esses romances eróticos também? Ainda mais no estilo que eles têm saído ultimamente. A Esperança é demais msmo, mas achei super triste! kkk Bjs!

      Excluir
  2. Adorei a trilogia de 50 Tons e entendo porque ela ficou na frente dos mais vendidos!! hehehe Ainda preciso ler as Crônicas de Gelo e Fogo!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, falam muitoo bem de As Crônicas de Gelo e Fogo! Também tenho interesse em ler ;)

      Excluir
  3. THG \o/ Uma pena que Cinquenta Tons de Cinza esteja nessa lista, rs.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses aí os únicos que tenho é trilogia de Jogos Vorazes.
    Mas já li a trilogia dos Cinquenta Tons tbm.
    Nem preciso dizer que amei as duas trilogias, néh? rsrs
    Bjux!

    apequenaquele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso este livro,diferente até o nome 50 tons

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu li a trigologio 50 tons amei historia,'um romance picante com aventura , tensao, perseguicao, eroismo da parte de Cristhian e Anastasia Grey. Amei muito linda.

      Excluir
  7. Eu li a triologia dos 50 tons maravilhoso pena q é uma triologia.....

    ResponderExcluir
  8. Eu li a trilogia de 50 tons... há muitas críticas maldosas sobre 50 tons, na maioria feita por homens.. mas quem lê deixando o preconceito de lado, vê que se trata da mudança que o amor pode gerar em alguem.. de como alguem pode melhorar por amor... e se chocar com o erotismo do livro é meio que hipocrisia né gente? qual mulher nunca imaginou algo mais intimo em sua mente??? há va! adorei a trilogia e defendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a maior crítica feita a 50 tons é referente ao Sadomasoquismo mesmo, já que muitas séries de livros eróticas estão aparecendo atualmente e são bem aceitas. :)

      Excluir
  9. eu li todos das cronicas do gelo e fogo de George R.R. Martin em 1 mês

    ResponderExcluir
  10. ola eu confesso que depois da trilogia dos cinquenta tons eu precisei dar uma desintoxicada, apelei ate para os livros juvenis da minha filha , porem gostei dos livros mais continuo procurando um livro que me encante tanto quanto "a vila" de Nora Roberts.

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo