Os 20 livros mais vendidos em 2012!

22:32

Olá pessoal! Recentemente a Veja divulgou uma lista em seu site com os livros mais vendidos do ano. Como já era esperado, na categoria de Ficção, as séries literárias figuraram o ranking, principalmente as de fantasia (mais precisamente A Guerra dos Tronos) e os romances eróticos que pipocaram nos últimos tempos. 

Confira a lista:

    
    
    
    

A nossa série querida Jogos Vorazes, merecidamente tem os três volumes entre os mais vendidos! Além da série Hunger Games, das minhas leituras do ano temos O Pequeno Príncipe e Assasin's Creed - Renascença. Quais livros dessa lista vocês leram esse ano? E quais pretendem ler em 2013?

Outros posts legais

14 comentários

  1. Oi, Carol!

    Realmente os livros eróticos pipocaram! Todo mês tem alguns lançamentos desse gênero! Eu não li nenhum livro com essa temática ainda... E confesso que esses livros não me interessam muito.
    Da listinha li "Um Dia" que amo! ♥, mas foi no ano passado. Li A Esperança esse ano! E adorei! Não me decepcionei com o final que a Suzanne criou. :)

    Beijocas,
    Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Sabe que eu também não me interesso muito por esses romances eróticos também? Ainda mais no estilo que eles têm saído ultimamente. A Esperança é demais msmo, mas achei super triste! kkk Bjs!

      Excluir
  2. Adorei a trilogia de 50 Tons e entendo porque ela ficou na frente dos mais vendidos!! hehehe Ainda preciso ler as Crônicas de Gelo e Fogo!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, falam muitoo bem de As Crônicas de Gelo e Fogo! Também tenho interesse em ler ;)

      Excluir
  3. THG \o/ Uma pena que Cinquenta Tons de Cinza esteja nessa lista, rs.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses aí os únicos que tenho é trilogia de Jogos Vorazes.
    Mas já li a trilogia dos Cinquenta Tons tbm.
    Nem preciso dizer que amei as duas trilogias, néh? rsrs
    Bjux!

    apequenaquele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso este livro,diferente até o nome 50 tons

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu li a trigologio 50 tons amei historia,'um romance picante com aventura , tensao, perseguicao, eroismo da parte de Cristhian e Anastasia Grey. Amei muito linda.

      Excluir
  7. Eu li a triologia dos 50 tons maravilhoso pena q é uma triologia.....

    ResponderExcluir
  8. Eu li a trilogia de 50 tons... há muitas críticas maldosas sobre 50 tons, na maioria feita por homens.. mas quem lê deixando o preconceito de lado, vê que se trata da mudança que o amor pode gerar em alguem.. de como alguem pode melhorar por amor... e se chocar com o erotismo do livro é meio que hipocrisia né gente? qual mulher nunca imaginou algo mais intimo em sua mente??? há va! adorei a trilogia e defendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a maior crítica feita a 50 tons é referente ao Sadomasoquismo mesmo, já que muitas séries de livros eróticas estão aparecendo atualmente e são bem aceitas. :)

      Excluir
  9. eu li todos das cronicas do gelo e fogo de George R.R. Martin em 1 mês

    ResponderExcluir
  10. ola eu confesso que depois da trilogia dos cinquenta tons eu precisei dar uma desintoxicada, apelei ate para os livros juvenis da minha filha , porem gostei dos livros mais continuo procurando um livro que me encante tanto quanto "a vila" de Nora Roberts.

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English