"A Probabilidade do Amor a Primeira Vista", lançamento da Galera!

18:38

Um livro de Jeniffer E. Smith.

Ei pessoal! O mês está recheado de lançamentos muito interessantes! O que vocês estão achando?

A trama do novo romance lançamento de março, com o selo jovem adulto da Galera é o A Probabilidade do Amor a Primeira Vista. Segue a sinopse e o link para o primeiro capítulo para vocês já terem o gostinho.
Às vezes a gente tem um clic e percebe que tudo mudou. Por uma coincidência. Uma fatalidade. Ou algo trivial. Nada será como antes. É exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem MESMO mudar tudo...

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Editora: Galera | Nº de páginas: 224 | Lançamento de Março 2013 
Compre: Livraria Cultura | Link: Primeiro capítulo

A história parece ser daquelas bem fofas! Quem quer ler?

Outros posts legais

4 comentários

  1. comecei a ler, mas pensa num livro com nome grande, me enrolo toda só para falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsiahs Lilian, podemos julgar um livro pelo tamanho do nome?

      Excluir
  2. Awn, parece fofo. Mas dá pra contar uma história de 24h em 224 páginas? Será...
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro com muito açúcar. Não li Anna e o beijo francês, mas me lembrou dele....

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English