8 de março de 2013

"Adeus, Por Enquanto", novo romance de Laura Frankel é lançamento de março da editora Paralela

E se o amor continuasse além da vida?

Imaginem se fosse criado um programa de computador que permitisse estabelecermos contato com pessoas que já se foram? Bem, quase...

A trama do novo romance de Laurie Frankel, autora de "O Atlas do Amor", também lançado no Brasil pela editora Paralela, trará o jovem Sam Elling que resolve desenvolver um programa de computador, com o objetivo de ajudar sua namorada que acabou de perder a avó.
Laurie Frankel, a talentosa autora de "Atlas do amor", inova em seu segundo romance, no qual conta a história do jovem casal que estendeu seu amor para além dos limites da vida.

Não é milagre e nem magia, é pura ciência da computação! Graças ao software que Sam Elling, um divertido programador do MIT, desenvolve, torna-se possível conversar com projeções perfeitas de pessoas queridas que morreram. Assim, ele ajuda sua namorada a superar a perda recente da avó, mas não esperava que um dia fosse precisar se tornar usuário de seu próprio programa...

Esta é uma história de amor do século XXI, encantadora e original, que nos faz pensar na vida (real e virtual) e na morte, nas paixões e nas perdas. Se de fato nada dura para sempre, talvez o amor desafie a ordem natural, e dizer adeus pode ser apenas um começo.
Editora: Paralela | Nº de páginas: 320 | Lançamento de Março 2013 
Compre: Livraria Cultura

Quem gostou e quer ler levanta a mão: o/

Compartilhe

  • Delicious

3 comentários:

  1. HUm... interessante essa ideia do livro.
    Estou curiosa!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu, fiquei ansiosa pra ler. Parece bem legal (:

    ResponderExcluir
  3. Olá. Adorei a capa e sinopse do livro. Espero poder ler em breve.
    Parabéns pelo blog, é lindo.
    Eykler
    Blog Agridoce.

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo