16 de junho de 2013

Inspirando-se nos livros: Presentes para o seu amorzinho!

OI OI TUDO BEM MINHA GENTE BONITA? É, morri, virei zumbi, renasci das cinzas e vivi um tempo nos submundos de Xangai e depois de pegar uma caroninha com um Hipogrifo cá estou! Tudo em prol de vocês leitores maravilindos! Agora chega mais, existe semana mais /fofa/melosa que essa? Dia dos namorados foi quarta mas o amor, os corações apaixonados no ar se entendem por toda semana  e você pode olha para o chão, teto, lua, dedo do pé até sua verruga que verá um casalzinho junto! É uma tortura para os encalhados, um sonho para os comprometidos! O que ninguém pode negar é que amor, se apaixonar, namorar é tudo de bom, e NÃO, NÃO CHORA se você ainda não achou sua tampa da panela, mesmo se você for uma frigideira sempre haverá outra frigideira solitária a sua procura! Baseado nos dia dos namorados, euzinha e Open damos dicas de ideias românticas e presentes inspirados nos livros para seu amorzinho ( do presente e do futuro! Mesmo que você seja alone não custa ir planejando! )

1) Prova de amor mortal!
Era um vez um livro, A dança da floresta, onde a dona Tati, se apaixona desesperadamente por Triste, um ser da noite ( le-se vampiro ) claro que esse amor clichê de alta periculosidade não agradou nem a humanos e monstrengos! Para os pombinhos ficarem juntos, o pobre Triste tem de " roubar uma jóia da coroa cerimo­nial do Califa da Tunísia; uma pena do rabo da fênix sagrada de Murom-Riazam; um copo de água curativa do poço de Ain Jalut, cheio até o topo, mas sem uma gota derramada... um dente do terrível javali-monstro de Zaradok e uma mecha de cabelo de um ho­mem verdadeiro." Nem um pouco azarado esse camarada hein!? Mesmo sendo uma missão que nem toda a turma dos vingadores daria conta, Triste dá uma de heroi e vai cumprir o desafio! Classe, qual lição tiramos dessa fábula? NAMORIDOS DE PLANTÃO PROVEM SEU AMOR POR SUAS DONZELAS! É, não precisa sair roubando a coroa da Rainha da Inglaterra, nem ir atrás da pedra filosofal muito menos vá caçar um unicórnio para presentear a pessoa amada maaaaas não se esqueça, repetirei, NÃO SE ESQUEÇA PELO AMOR DE DUMBLEDORE de provar, demonstrar a sua maneira todo seu amor a seu companheiro/companheira! Não precisa de muito, apenas faça seu love se sentir amado e especial! Romantismo agradece, muito obrigado!

2 ) Amor a moda antiga, amor de cartas!
Namorados e namoradas como de antigamente onde se escondem? * Procura debaixo da cama * Estão aqui? * Olha dentro da privada * Mas não é que S-U-M-I-R-A-M!? Devem estar presos num pântano da Transilvânia! Moçada, o fato é que hoje em dia quase ninguém se importa com romantismo, com viver amor como os de  30,50 ! Amor de cineminha, amor de cartas NÃO PERA! John e Savannah em Querido John escrevem cartas uns para o outro, mesmo sendo por necessidade não deixa de ser uma atitude fofa! Em P. S eu te amo assim que Gerry sabe que está com os dias contados ele escreve uma porção de cartinhas para a esposa Holly, as quais são entregues um por mês, um ano após a morte dele, e são esses bilhetes que a ajudam a enfrentar a dor, seguir em frente e ao mesmo tempo sentir o amor do marido que ultrapassa os limites da vida! Olha que lindo gente! Gafanhoto, corra e escreva uma carta para seu amado/a, grande, pequena, direta, melosa, depressiva, não importa, apenas dê uma de mocinho/a de livro antigo cheio das cartas sofridamente romanticas e arranque corações apaixonados dos olhos de seu mozão! <3 <3

3 ) Declaração derretedora de corações!
Três metros acima do céu é o livro lar de Step, um dos maiores bad boys que o mundo já teve a in(felicidade) de conhecer. Mas esse carinha com pinta de mal também  é mestre em planejar programinhas inesquecíveis para curtir a dois, como um fim de tarde num campo paradisíaco e deserto, uma namorada básica em um hotel lindão entre outros mimos mas o feito que gravou o nome do moço no Guiness Book como MAIOR NAMORADO LITERÁRIO E NÃO LITERÁRIO DE TODOS OS TEMPOS foi pichar o alto de uma ponte movimentada com a inscrição EU E VOCÊ, TRÊS METROS ACIMA DO CÉU tudo isso para declarar seu amor infinito pela Baby que passou de carro por lá, viu a frase e quase virou gelatina no assento! Surrealmente lindo né! Ministério Open Page mais uma vez repete que não é necessário ser ViDa LoKa e sair pichando os muros por ai para ser um bom namorado. Balança a cachola meu filho, põe ela para funcionar e pense numa surpresa, uma declaração para seu Mor! Pode ser declaração em público, quando estiverem sozinhos, um presente criativo e único, VALE TUDO BABY, mexa-se e mostre que se importa, que ama o outro!

4) Coisinhas simples, grandes significados!
Quem disse que só presentes estrondosos são importantes? Nunca ouviu aquela frase: O que vale é a intenção? Pois é queridos leitores, vai adiantar você roubar Vênus e embrulhar para presente se você trocaria seu namorado/a por um picolé de chuchu! Aquele livro que ele/ela tanto quer, aquela carta fofa, aquele encontrinho criativo, pode valer mais que milhões de rubis! * Ah não ser que ele ou ela seja um bruxo/bruxa interesseiro, se for o caso recomendo a morte na fogueira, aproveite para fazer uma canja! *  Use e abuse da criatividade, surpreenda, inove, mostre carinho! Que tal um passeio em dupla de bicicleta, uma maratona de filmes? Quem nos dá uma ideia fofa é o senhor Leo de Fazendo meu filme. Como a Fani não desconfiava  que o garoto era super  afim dela ele resolveu gravar um cd cheio de músicas com letras que expressavam todo o amor dele por ela, coisa romântica que só gente! <3 E ai? Que tal gravar um cd com todas as músicas marcantes do namoro e dar ao companheiro? Vale até gravar uma mensagem em audio, com uma super declaração e incluir nas faixas! 

E ai pessoal, gostaram? Não se esqueçam de comentar, senão a cuca te pega! Até a próxima!

Compartilhe

  • Delicious

Sobre a convidada:

Geovanna G.: Dona do blog Garota das Letras, estudante, é obcecada em música e livros e vintage. Sonhadora, entre seus sonhos mais íntimos está a vontade de escrever um livro e aprender a língua da cidade luz.

|Leia mais +|

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo