Resenha Hex Hall 2 - A Maldição

16:56

Título: A Maldição (Hex Hall #2) | Autor: Rachel Hawkins | Editora: Galera | Nº de páginas: 320 | Ano: 2013 | Compre: Livraria Cultura | Leia um trecho |
No primeiro volume da série Hex Hall - Sortilégio Sophie foi parar num internato para seres sobrenaturais delinquentes após ter feito um feitiço do amor que acabou dando muito errado. Depois de uma temporada repleta de mistérios, feitiços, e fantasmas pelos corredores, inclusive o de sua antepassada meio completamente maligna (deixemos assim), Sophie está prestes a deixar o Hecate por um tempo.

Dessa vez Sophie terá de passar as férias com seu pai, que é nada mais nada menos que o líder do Conselho, num antigo colégio para meninas que agora é a sede da organização, para aprender um pouco mais sobre a sua verdadeira história e, mais do que nunca, controlar seus poderes.

A Maldição é tão bom quanto o primeiro volume de Hex Hall. Uma característica superpositiva geral da série é que a autora não fica enrolando o leitor para revelar uma coisa depois de vários livros. Novos mistérios são colocados a frente de Sophie e alguns outros já são desvendados no decorrer do volume.

Alguns personagens ganharam destaque em HH2, como Cal que recebeu um papel inesperado – ou esperado? -, além do pai de Sophie que está mais presente desta vez, ajudando- a com sua magia. Alguns acontecimentos conseguiram, realmente, mudar a opinião que tinha sobre ele! Rs

Sophie continua com aquele humor sarcástico impecável que me faz adorá-la como personagem principal. Archer também está de volta (*__*) e começa a mostrar um lado diferente!

O livro é ótimo e super rápido de ler! Mal posso esperar para o lançamento de Hex Hall #3! Agora, para quem ainda não teve oportunidade de ler nenhum dos livros eu realmente recomendo que vocês deem uma chance à série! Garanto que não vão se arrepender. :)

No próximo post teremos promo do livro! o/

Outros posts legais

2 comentários

  1. Eu quero ler essa série a um tempão e gostei do que li na resenha do segunda parte, gostei de saber que a autora não fica enrolando pra revelar uma coisa,gostei muito disso, vou dar uma chance pra série com certeza.

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English