20 de novembro de 2013

Resenha Se Você Fosse Minha - Bella Andre [+18]


Título: Se Você Fosse Minha | Autor: Bella Andre | Editora: Novo Conceito | Número de páginas: 320 | Ano: 2013 | Compre: Livraria Cultura | Trecho do livro |
Sabe quando você não se empolga porque tem a impressão de saber tudo o que vai acontecer durante o livro só de ler a sinopse, e ao final é exatamente isso o que ocorre? Então, essa foi a minha leitura de Se Você Fosse Minha, o quinto livro da série hot dos irmãos Sullivan, da autora Bella Andre.

Zach é o típico cara bonito, pegador e mecânico que não quer saber de se envolver em um relacionamento sério com nenhuma mulher. Seu lema é viver para se divertir.

Heather é aquela mulher, de 27 anos, com problemas para se relacionar com o sexo masculino devido a certos traumas com o modelo de relação amorosa de seus pais. Ela, assim que tem oportunidade, opta por viver o mais longe possível de casa e abre um negócio no ramo de adestramento de cães.

O engraçado é que a história começa com o irmão de Zach deixando aos seus cuidados uma filhote de Yorkshire chamada de Ternurinha. Ele e a família vão viajar e a sobrinha de Zach praticamente exigiu este que fosse quem cuidasse da cadelinha, já que ele seria ótimo com ela. No entanto, uma amiga comum entre Zach e Heather indica os serviços de adestramento para Zach e Ternurinha, já que o mecânico não consegue lidar com ela. Quando Heather vai à oficina para conhece-los, encontra a cadelinha no meio dos arbustos e a distância consegue escutar os gritos furiosos de Zach a procurando. É claro que ela, ao se deparar com essa situação, está mais do que decidida a arrumar outro dono para a filhote, um que fosse mais adequado e paciente, até que ela vê Zach e surge aí uma intensa atração entre eles.

Confesso que comecei a ler, principalmente, por curiosidade em saber se a autora iria dar mesmo dicas de adestramento canino. (Olhem as ideias!) Isso acontece por meio da personagem Heather, pelo menos bem no comecinho do livro e da relação entre Heather e Zach. Mas depois começa todo aquele joguinho entre “não vou dormir com você” e “você ainda vai ser minha” clichê.

Esperava um pouco mais de originalidade da história pois os livros da autora são bastantes comentados e, além disso, Se Você Fosse Minha faz parte de uma coleção de livros, da qual cada um traz um dos irmãos irresistíveis e enigmáticos da família. Esse foi o primeiro que li.

Romance hot não é bem o meu gênero literário favorito então, talvez, para aqueles leitores que gostam bastante do estilo, valha a pena investir nessa história (vocês podem gostar mais do que eu). Ou então possa ser uma opção para aqueles que procuram por uma leitura rápida... Por outro lado, tenho que dizer que há outros Romances Hot por aí bem mais interessantes. ;)

> Assista ao booktrailer.
"Você pode desistir do amor mas a paixão não desiste de você."
Best-Seller do The New York Times e Usa Today

Compartilhe

  • Delicious

Um comentário:

  1. Não é meu gênero, mas parece interessante...
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo