28 de dezembro de 2013

Os 20 livros de ficção mais vendidos em 2013!

Hey pessoal! A Veja divulgou os títulos mais vendidos de 2013: Ficção, Não-ficção e também ebooks! Quem quiser ver a página original pode clicar neste link. Confira a lista do gênero de ficção abaixo:

    
        
    

Como podemos ver, os romances eróticos, assim como aconteceu no ano passado, continuam liderando as vendas, tendo 6 títulos entre os 20, seguidos pelo gênero de fantasia (uhul!) que tem 4 livros na lista. Quais vocês leram? Neste ano não li nenhum desses (O Pequeno Príncipe li ano passado), porém comprei A Guerra dos Tronos, que pretendo ler em 2014!

Compartilhe

  • Delicious

6 comentários:

  1. Dessa lista, li A Marca de Atena e A Culpa é das Estrelas, e quero ler A Casa de Hades. Preciso comprar primeiro... A Intrínseca deve ter lucrado que só, esse ano.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li doze desses (todos do john green, rick riordan, o lado bom da vida, guerra dos tronos, o silência das montanhas, as vantagens de ser invisível e já li o pequeno príncipe há muitos anos), agora dos que não li só quero mesmo ler Inferno e Morte Súbita, já tenho ambos aqui em casa então só falta ler haha
    xx
    Flávia - http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, aí sim! kkkk Morte Súbita eu também tenho curiosidade de ler pela J.K., embora a sinopse não tenha me atraído tanto. Dizem que o As Vantagens de Ser invisível é muito bom! Até a professora da faculdade citou ele em aula... bjs!

      Excluir

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo