29 de dezembro de 2014

Projeto Literário 1 Página de Cada Vez

Hey pessoal! Como vão? Hoje venho falar sobre um mimo que recebi da editora Paralela há um tempinho, o livro 1 Página de Cada Vez, do autor Adam J. Kurtz. Diferente, não é um romance, e sim um livro que vai tendo suas páginas completadas pelo leitor.

“Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.”
No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Como não queria começar de um dia por outro, fiquei esperando por uma data especial para começar esse novo projeto literário, o meu aniversário! :D Hoje, dia 29 de dezembro (pois é, quase na virada do ano) faço 21 anos! E, a partir de hoje e durante o próximo ano irei completar o 1 Página de Cada Vez. O difícil, acho, vai ser mesmo seguir a instrução de escrever em apenas uma página por dia, rs!

Pretendo depois trazer um post e contar minhas impressões sobre a experiência, então, aguardem! Quem já "leu" ou está completando o livro, pode compartilhar nos comentários o que está achando. :D

+ leia um trecho aqui
+ conheça a página especial do livro

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo