14 de fevereiro de 2015

Leituras da semana e Na minha caixa postal [Fevereiro #1]

Hey pessoal, tudo bom? Hoje venho como uma novidade, uma nova coluna que, na verdade, unirá um duplo post, rs. Em Leituras da semana e Na Minha Caixa Postal contarei o que andei lendo na semana que passou e aproveito, também, para mostrar as novidades que chegaram na minha caixa postal nos últimos dias. 

Leituras da 2º semana de fevereiro

 

Quem me acompanha no twitter já deve ter percebido que ando viciada em The Walking Dead. Eta série boa! Pois em meio a maratonas de episódios que estou assistindo com minha mãe, rs, não li tanto quanto deveria, mas, consegui terminar um livro que queria ler há um bom tempo e iniciar outro.

Inimigo Sombrio é o terceiro volume da série Amada Imortal (cujos dois primeiros livros eu já resenhei aqui no blog aqui e aqui), que foi uma das minhas preferidas durante os últimos anos. A pena é que não achei que esse último livro fez jus aos outros e a trama foi resolvida muito às pressas. Resumindo, me decepcionei muito e, provavelmente, não teremos resenha dele aqui no blog...

Outra leitura da semana foi Amaldiçoado, do autor Joe Hill, que antes da adaptação para os cinemas (que quero muito assistir, aliás) tinha o título aqui no Brasil de O Pacto, cortesia da editora Arqueiro (chegou semana passada). Estou beeeem no começo ainda então não tenho como comentar muita coisa, só que é bem chocante a verdade que as pessoas pensam e falam para o Ig por conta dos seus novos chifres - é cada uma que vocês nem imaginam! rs Leia a sinopse e o primeiro capítulo.

O que chegou na minha caixa postal



A editora Novo Conceito enviou os primeiros capítulos de A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart, que será lançado no mês de março e promete ser uma história emocionante. Pretendo ler e postar o que estou achando dele na semana que vem, então, aguardem. Segue a sinopse abaixo.

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo, sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Então, por hoje é isso. Ah! Se você quiser me enviar algo é só mandar para o endereço que aparece ali na lateral do blog, que mostro aqui assim que chegar. :D

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo