23 de março de 2015

Leituras da semana e Na minha caixa postal [Março #1]


Hey pessoal! O post de hoje deveria ter sido postada no sábado, mas, enfim, rs. Chegou a hora de falar sobre as Leituras da Semana e contar o que recebi de novidade Na Minha Caixa Postal nos últimos dias. Se você ainda não viu, leia o último post da coluna clicando aqui e fique sabendo tudo o que rolou.

Leituras da 3º semana de março


Nessa semana eu resolvi me aventurar pela Terra Média e peguei para ler para valer O Hobbit, que  foi a minha escolha de fevereiro para o desafio literário 2015 - só estou um pouquinho atrasada nesse sentido, rs. O que me animou mais ainda para a leitura foi que a primeira parte da trilogia do filme passou na tv esses dias. Agora que terminei o livro, mal posso esperar para ver A Batalha dos Cinco Exércitos que acabei não assistindo nos cinemas, mas logo deve estrear em algum catálogo de filmes por aí. Assim espero!

No mais, ando lendo os textos obrigatórios do curso. Como o Psicologia Organizações e Trabalho no Brasil, do Zanelli, e outros capítulos pincelados de outros livros de Psicologia Escolar, da Saúde e Políticas Sociais. 

O que chegou na minha caixa postal                 


Nas últimas semanas não tinha aparecido nenhuma novidade na minha caixa postal, mas na sexta passada chegaram algumas coisinhas da Novo Conceito e da Sextante! O livro A Mais Pura Verdade - tem o post com as minhas primeiras impressões do livro aqui! - chegou junto com os primeiros capítulos de A Playlist de Hayden [saiba+], que promete ser um ótimo romance-drama jovem. Deve sair algum post sobre ele aqui nos próximos dias, aguardem. Ah! A Sextante me enviou um cházinho, na divulgação do livro Quarentena Amorosa [saiba+].






É isso aí pessoal, até o próximo post e boa semana a todos!

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo