Leituras da semana e Na minha caixa postal [Julho #2]

12:50

Hey pessoal! Hoje é sábado, e é dia de falar sobre as leituras da semana e as novidades literárias que chegaram na caixa postal. E quanto mais literatura fantástica melhor!

 

Essa semana fiquei bastante envolvida na leitura de A Filha do Império e, infelizmente (rs) o livro acabou! Mas, ainda bem que a SDE está para lançar a continuação no dia 5 de agosto. Mal posso esperar para descobrir o que vai acontecer. Ah! A resenha dele sai na quinta-feira que vem. ;)

Aproveitei para dar uma diversificada na maratona de fantasia com AFI, e escolhi Despertar - Um guia para a espiritualidade sem religião para a leitura, e até agora ele mostrou ter potencial para ser ótimo. E quem sabe entrar entre um dos meus não-ficção favoritos?! O autor pretende usar conceitos de neurociência e da psicologia, para dismistificar e entender a "experiência espiritual" como possível a todos.


Sem maiores delongas, essa semana recebi na caixa postal O Príncipe de Westeros e outras histórias, que é um livro de contos fantásticos (não falei que estou numa onda de fantasia? kkkk) que foi organizado pelo tio Martin e Gardner Dozois, e dá destaque os sujeitos "canalhas" das histórias. 

"Obras inéditas dos melhores autores do gênero irão surpreendê-lo com enredos ardilosos e reviravoltas intrigantes. O próprio George R. R. Martin apresenta uma nova história do apaixonante e violento mundo de A Guerra dos Tronos, introduzindo um dos personagens mais canalhas da história de Westeros.

Acompanhe grandes autores, como Gillian Flynn, Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Scott Lynch e muitos outros, nesta coleção de histórias emocionantes sobre vigaristas, mercenários e ladrões." |SDE Brasil|

E vocês, o que andam lendo de bom? Ótima semana e até o próximo post!

25 de julho - Dia do Escritor
Parabéns a todos aqueles que nos possibilitaram embarcar em altas aventuras, acompanhar romances arrebatadores, e nos divertir muito com suas histórias!

Outros posts legais

0 comentários

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English