21 de julho de 2015

Seguinte lançará livros do universo de Star Wars ainda em 2015!

Grande notícia para os fãs da franquia Star Wars. A Seguinte anunciou que irá lançar, no segundo semestre, duas séries de livros que trarão histórias de Han Solo, Leia e Luke contadas de uma nova forma e outras aventuras inéditas!

“A princesa, o cafajeste e o garoto da fazenda”, “Então você quer ser um Jedi?” e “Cuidado com o lado negro da força!” serão novelizações da trilogia clássica de filmes (IV, V e VI) voltadas para os leitores jovens, e serão lançadas em setembro.

Já para os meses de outubro e novembro a editora anunciou as histórias inéditas que trazem pistas do próximo filme Star Wars: O despertar da força. “A missão do contrabandista: uma aventura de Han Solo”, “A arma de um Jedi: uma aventura de Luke Skywalker” e “Alvo em movimento: uma aventura da princesa Leia” se passarão entre os episódios IV e V. “Estrelas perdidas”, por sua vez, contará os principais acontecimentos da saga:

“(…) desde o estopim da Rebelião até a queda do Império, através dos olhos de dois amigos de infância — Ciena Ree e Thane Kyrell — que cresceram e se tornaram, respectivamente, uma oficial do Império e um piloto da Aliança Rebelde. Agora em lados opostos da guerra, será que esse casal apaixonado poderá ficar junto? Ou seu dever acabará por destruir esse romance — e toda a galáxia? O livro traz, ainda, conteúdo inédito sobre o que se passou depois de O retorno de Jedi." | Blog da Companhia |

Quem aí ficou interessado? Particularmente, me interessei muito por Estrelas Perdidas!

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo