22 de agosto de 2015

Leituras da semana e Na minha caixa postal [Agosto #2]


Sábado é dia de falar sobre as leituras da semana e as novidades literárias que chegaram na minha caixa postal. 

Quem me acompanha no Instagram já viu, no comecinho da semana, as novidades bacanas que chegaram na caixa postal (se você ainda não conhece, clique aqui) e me deixaram mega feliz nessa semana.


A editora Arqueiro e a Saída de Emergência mandaram um kit dO Despertar do Príncipe, com direito a bottom e marcador personalizado (*___*), e a continuação de um título que foi a leitura favorita do mês passado, A Serva do Império! A fofa da Seguinte mandou a prova do lançamento de agosto, o romance YA Os Bons Segredos, da autora Sarah Dessen. Com tantos títulos bons ficou complicado para escolher qual começar a ler primeiro!



Não resisti e logo embarquei novamente na aventura de Mara dos Acoma em A Serva do Império, que tem mais de 700 páginas. Como havia previsto no final do primeiro livro, finalmente surgiu um romance no ar, rs, mas bem diferente do que havia imaginando. Até onde cheguei na leitura, já se passaram mais três anos e ainda tem muita coisa pela frente!

Aproveitei também para começar a leitura de Limit, que me prendeu tanto que o terminei em algumas horas! A resenha dele saiu na quinta, então quem ainda não viu, pode ler aqui.

Como costumo ter mais de uma leitura em andamento por vez, depois do mangá não resisti e fui correndo pegar Os Bons Segredos! A narrativa em primeira pessoa tem um ritmo tão bom que volta e meia me via querendo ler "só mais um pouquinho!". Logo postarei a resenha dele aqui no OP, aguardem!

+ Leia mais posts da coluna Leituras da semana e Na minha caixa postal

E vocês, o que andaram lendo de bom?
É isso ai pessoal, até a próxima e boas leituras!

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo