17 de outubro de 2015

Leituras da semana e Na minha caixa postal [Outubro #1]


Sábado é dia de falar sobre as leituras da semana e as novidades literárias que chegaram na minha caixa postal. 

Hey pessoal, tudo bom? Nessa bela semana de feriado me vi com vontade de ler um romance histórico!

Me lembrei de um título que peguei para ler no começo do ano mas acabei deixando para depois: O segundo volume da série Outlander, A Libélula no Âmbar. Finalmente achei o momento certo para embarcar na leitura de mais de 900 páginas! E mesmo depois de horas, olhem só qual a porcentagem concluído de acordo com o Skoob:



São muitas páginas pela frente, mas estou gostando da trama. Claro, tenho algumas ressalvas em relação a algumas situações que a autora parece insistir em sempre colocar na história mas.... Vamos ver se tenho coragem, depois, de encarar os dois livros do terceiro volume. Algum leitor aí gosta da série? Me contem se vocês acham que vale a pena continuar!


Na semana passada, recebi um livro que estou esperando há muitos anos, rs! Um novo título escrito pela autora de Julieta, um dos meus preferidos, é lançamento da Arqueiro. A Irmandade Perdida promete muito e pela sinopse, já dá para ter uma ideia da pesquisa feita por Anne Fortier.

Já na quinta-feira passada, chegou O Dia do Curinga, de Jostein Gaarder, da título que sai agora pela editora Seguinte. Já ouvi dizer que esse livro é super divertido!


É isso pessoal! E vocês, o que andaram lendo de bom? Até a próxima e boas leituras! Ah, não esqueça de me acompanhar lá no Instagram :D

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo