20 de dezembro de 2015

Leituras da semana e Na minha caixa postal [Dezembro #1]


Sábado é dia de falar sobre as leituras da semana e as novidades literárias que chegaram na minha caixa postal, maaaas como ontem não deu tempo o post ficou para hoje mesmo! rs

Hey pessoal, como vocês estão? Já estão aproveitando as férias para colocar as leituras em dia? Posso dizer que nessa semana estou bem mais animada para continuar lendo alguns títulos e, também, para me planejar para o ano que vem, que já está logo aí! 





Como vocês podem ver pela imagem acima, a semana foi movimentada, rs. Acabei lendo o HQ da turma da Mônica Laços, que é muito fofo apesar do Floquinho ter se perdido na história e os desenhos são muito bonitos! Voltei a ler O Príncipe de Westeros e Outras Histórias e Despertar. O primeiro foi uma ótima opção para o momento pois são histórias curtas de, mais ou menos, 100 páginas que dão uma ideia do estilo dos autores de outras obras fantásticas. Já o segundo pede uma leitura mais cuidadosa para compreender melhor sobre as questões de espiritualidade, religiões, meditação, o que acaba exigindo um tempo maior para terminar. Será que consigo até dia 31? Comecei, também, a ler A Última Chave, um título nacional, que está ficando cada vez mais interessante com direito a sonhos lúcidos e viagem astral!


Recebi na minha caixa postal o primeiro livro de uma série que há tempos me interesso em ler, História da Vida Privada, e o volume um da nova trilogia de Mia Couto, Mulheres de Cinzas, que já me conquistou nas primeiras páginas - parece que não vou deixar ele na pilha de leitura por muito tempo, rs.

É isso pessoal! O que vocês andaram lendo de bom? Até a próxima e boas leituras! Ah, não esqueça de me acompanhar lá no Instagram:D

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo