6 Metas Literárias para 2016!

22:15

Hey pessoal! Vocês já pensaram no que querem fazer em 2016 e nos objetivos que pretendem atingir? Com o ano novo vêm novas oportunidades e é sempre bom pensar no que gostaríamos de fazer, ou o que seria legal alcançarmos, nos próximos 12 meses. No post de hoje vou contar para vocês as seis metas literárias que escolhi para 2016.

. Ler o total de 51 títulos
Como em 2015 fechei o ano com 50 títulos lidos (entre livros, graphic novels e mangás) em 2016 pretendo passar a meta com 51 títulos. Não ousei demais aqui porque é meu último ano na universidade, então, tenho que ser realista. rs

. Ler pelo menos um título em inglês
Essa meta é antiga e vem já há alguns bons anos aparecendo nas minhas metas literárias e nada de riscá-la da minha lista. Estou sentindo que 2016 será um bom ano para me arriscar na leitura de um título em inglês, e já separei dois livros para testar.

. Ler a biografia de alguém que admiro
Meta prima da anterior e que não sai da minhas metas literárias, mas neste ano vou ler, com toda a certeza (acreditar é tudo, rs!), a biografia do Jung (cerca de 270 páginas) ou a do Freud (essa tem mais de 800 páginas)! Bom, deixo aberta a opção caso apareça outra biografia bacana.

. Ler 10 títulos que já tenho na estante
Essa é para dar uma oportunidade aos livros que vão ficando, ficando, ficando... e quero ler há algum tempo mas acabo deixando para depois.

. Colocar em prática antigos e novos projetos
Nos últimos anos pensei em alguns projetos mas que ficaram de lado por falta de tempo, ou por não saber como começar. Em 2016 é tempo de tirar da gaveta mental algum desses, ou outro novo que surgir, e colocar em prática. Estou me organizando para isso!

. Ter uma média de 100 páginas lidas por dia
Essa meta é, provavelmente, a mais louca de todas as anteriores e vai ser bem difícil de cumprir! Apesar de imaginar que talvez o ano possa ser complicadinho, vou encarar o desafio sem, entretanto, ficar por aí lendo em todos os lugares, a todo momento, rs.

É isso pessoal! Quais são suas metas para o ano novo? Algum desafio literário bacana? Contem para mim nos comentários!

Outros posts legais

0 comentários

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, escreva para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English