1 de fevereiro de 2016

6 anos de Open Page!

Hey pessoal, como vão? Hoje escrevo um post especial, pois, em Janeiro de 2016 o Open Page completou 6 anos de vida na web! Vai um bolinho aí?

Quando criei um blog para falar sobre minhas leituras em 2010, não imaginava que me envolveria tanto com o projeto e que estaria escrevendo por aqui hoje. Seis anos podem parecer pouco, mas em tempos de internet e tecnologias, já é um período considerável, ainda mais porque muitas coisas aconteceram nesses últimos anos (saída do ensino médio, entrada na faculdade, novas responsabilidades, desilusões, ansiedades, alegrias...). Cresci muito com o blog e espero melhorar cada vez mais, como leitora e, também, como pessoa.

Quem tem um blog sabe o quanto escrever, postar, arrumar layout, divulgar e estar sempre ativo nas redes sociais requer dedicação e tempo. Bom, a verdade é que o Open Page não teria chegado aos 6 anos se eu não gostasse de blogar, o que acabou virando um hobbie tanto quanto a leitura em si, e também, se não fosse o apoio da minha mãe, a confiança dos parceiros e a presença de vocês, leitores,  que visitam a página, seguem o OP e deixam suas opiniões e recomendações nos comentários.

Por isso, e porque não posso mandar um pedaço de bolo para cada um, rs, deixo aqui o meu agradecimento a todos que acompanham e seguem lendo o Open Page: 
Muito obrigada!

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo