17 de fevereiro de 2016

Conheça o lançamento A Sereia - Kiera Cass (Booktrailer + trecho do livro)


Hey pessoal, tudo certo por aí? Hoje quero apresentar para vocês um dos lançamentos mais bacanas da Seguinte: A Sereia é o novo título da autora Kiera Cass, a mesma da série teen famosa A Seleção, e que reconta a mitologia das sereias!


Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar - pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez, em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.


Eu adoro histórias de sereias e gostei bastante do primeiro capítulo do livro! Diferente de uma sereia que nasceu no oceano, por exemplo, a personagem precisa escolher entre "trabalhar" para o mar por 100 anos, sendo uma sereia e afogando pessoas ou, então, morrer no mesmo naufrágio que levou toda a sua família. Agora, será que um amor vai fazê-la contestar todas as regras que lhe foram impostas? O bom é que a história é desenvolvida em um só livro, então, nada de ficar esperando para saber o que vai acontecer no próximo volume, rs.


A Seguinte contou no facebook que a foto da nova capa do livro foi feita na praia do Espelho, na Bahia, e que a edição lançada por aqui traz uma carta da autora escrita especialmente para os leitores brasileiros. Gostaram do lançamento?

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo