12 de maio de 2016

[Especial] Conheça os Romances de Época da Arqueiro! (parte 2)


Hey pessoal! Prontos para a segunda parte do especial de Romances de Época da Arqueiro e para conhecer outras séries do gênero lançadas pela editora? Leia o post até o final para ficar sabendo de mais novidades!

Não leu a primeira parte ainda? Acesse esse link para saber sobre quais séries já falamos no post anterior!

Lembrando que todas as informações sobre as séries e títulos foram retirados do material disponibilizado pela Arqueiro no Livreto Romances de Época, que você deve ler para saber ainda mais sobre o títulos e suas grandes autoras!

♥ Os Canalhas - Loretta Chase



“Na verdade, os livros que hoje em dia compõem esta série não foram escritos para fazer parte de uma série – diferente de outras obras da autora, como a série Modistas, próximo lançamento da Arqueiro. O que aconteceu foi que um personagem de um livro apareceu em outro, depois em mais um, e assim forjou-se uma espécie de unidade entre os títulos, embora esta não tenha sido a intenção original da autora. O título mais bem-sucedido é, sem dúvida, O príncipe dos canalhas, que traz como protagonistas Lord Dain, um personagem de início detestável (conhecido pelo ‘simpático’ apelido de Lord Belzebu), e a marcante e inesquecível Jessica Trent. Com muito humor e sagacidade, ela consegue o impensável: transformar Dain com a força do amor. Logo em seguida, O último dos canalhas traz de volta o casal Jessica e Dain, mas desta vez como personagens secundários. Quem brilha aqui, em mais um delicioso enredo de antipatia que se converte em paixão, são o devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, e a independente e teimosa Lydia Grenville.“

As Modistas – Loretta Chase ♥



“Conheça as talentosas e ambiciosas irmãs Noirot: Marcelline, Sophia e Leonie. Descendentes dos infames Deluceys, uma família de notórios vigaristas aristocratas, elas chegam a Londres para sacudir o mercado da alta costura dos anos 1830. E para alcançar o sucesso e transformar a Maison Noirot na butique preferida das nobres inglesas, essas brilhantes mulheres de negócios farão qualquer coisa. Afinal, se por um lado lhes faltam escrúpulos, por outro sobram imaginação, audácia e muita malícia. Cada livro conta em detalhes a história de uma das irmãs, e um quarto volume resgata a personagem Lady Clara, que aparece no primeiro volume.”

♥ Os Rothwells - Madeline Hunter



“Esta série acompanha os três irmãos Rothwell: Hayden, Elliot e Christian, que é o mais velho e herdou o título de Marquês de Easterbrook. Cada um desses cavalheiros vai encontrar uma mulher nem um pouco adequada à sua condição social – e cada uma delas vai mudar a percepção que os irmãos têm do mundo. As histórias dos Rothwells revelam ainda o complicado legado que os irmãos herdaram dos pais. Além disso, ficamos conhecendo a história dos Longworths, uma família ligada aos Rothwells por laços de parentesco e que vivencia uma trágica história de decadência econômica e social. Com enredos recheados de intrigas, vingança, mistério e segredos, os quatro livros da série traçam um panorama excepcional da sociedade londrina do século XIX.”

Contos de Fadas - Eloisa James ♥



“A Série Contos de Fadas de Eloisa James traz histórias independentes, sem conexões entre os livros. O que os une é a inspiração em histórias clássicas e o estilo inimitável da autora. Com seus personagens espirituosos e enredos originais, os livros desta série farão com que você nunca mais pense nos contos de fadas da mesma maneira.” Os livros são inspirados em Cinderela, A Bela e a Fera, A Princesa e a Ervilha, O Patinho Feio, e Rapunzel.

♥ Próximos lançamentos

E agora um plus! O Livreto Romances de Época revela, também, as próximas publicações do gênero da Arqueiro, que vocês podem ver abaixo.



Da autora Julia Quinn
. Série Smyth Quartet (4 volumes)
. Série The Lyndon sisters (2 volumes)
. Trilogia Spledid
. Série Agents of the crown (2 volumes)
. Trilogia Bevelstoke
. Série Rokesbys (4 volumes)

Da autora Lisa Kleypas
. Série Ravenels (4 volumes)

Da autora Mary Balogh
. Série Survivors club



Livros escritos em parceria
. The Lady most likely – Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway
. The Lady most willing – Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway
. Further observations of Lady Whistledown – Julia Quinn, Karen Hawkins, Mia Ryan e Suzanne Enoch
. Where’s my hero? – Julia Quinn, Lisa Kleypas e Kinley Macgregor
. Scottish brides – Julia Quinn, Christina Dodd, Karen Ranney e Stephanie Laurens

Acho linda a capa dO Príncipe dos Canalhas e a série parece bem bacana, mas ainda preciso ler o primeiro capítulo para ver se a história me conquista de vez. Também não li Os Rothwells, mas a questão de seu enredo envolver, além do romance, intrigas e mistérios me deixou bastante curiosa e com vontade de ler! Alguém aí já conhece a série? E falando sobre Contos de Fadas, eu não sei vocês, mas adoro essa temática e, com certeza, não vou perder o primeiro volume de Eloisa James quando for lançado por aqui! Quais são suas preferidas?

Os títulos escritos por várias autoras em parceria também prometem! Posso falar com convicção pois, quando estava escrevendo este post, aproveitei para dar uma olhada nas sinopses em inglês, rs. Ah! E livros sobre a querida personagem Lady Whistledown, que aparece em Os Bridgertons… nem preciso dizer nada né? Quando lança, Arqueiro?

Saiba mais detalhes das séries faladas nesse post no Livreto Romances de Época da Arqueiro e sobre todos os outros títulos no site da editora.

É isso aí pessoal, obrigada por lerem o post até aqui. Ótimas leituras e até a próxima!

+ Leia todas as resenhas publicadas aqui no blog sobre Romances de Época

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo