25 de junho de 2016

Leituras da semana e Na minha caixa postal [Jun 2]


Sábado é dia de falar sobre as leituras da semana e as novidades literárias que chegaram na minha caixa postal.

Leituras da semana



Hey pessoal, como vão? Muitas leituras boas por aí?! Nessa semana fiz a leitura da novela da série A Mediadora, O pedido, da qual já falei um pouquinho nesse post aqui, junto com o anúncio do sétimo volume, que será lançado o mês que vem pela Galera. Comecei e terminei o livro Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática da Thalita Rebouças e gostei da experiência. Trago todas as minhas impressões sobre o livro na semana que vem, rs. E ontem, como queria um título diferente para ler, peguei A Sabedoria do Condado e estou achando bacana os apontamentos do autor sobre o estilo de vida dos Hobbits e, como ele traz partes da história também, a minha vontade de ler a trilogia do Senhor dos Anéis vem crescendo! kkkk Quer quiser me dar de presente eu aceito! rs.

Na minha caixa postal

E na minha caixa postal chegou um livro clássico da editora Hedra, escrito por Marcel Schwob com A Cruzada das Crianças e Vidas Imaginárias, um título que tem uma sinopse bem bacana. Alguém aí já leu algo do autor?


"A cruzada das crianças, publicado em 1896, utiliza crônicas medievais para discorrer sobre um grupo de crianças que teriam marchado até Jerusalém. Vidas imaginárias, da mesma época, tem como protagonistas filósofos, escritores, escravos, soldados, piratas e criminosos, aos quais o autor reinventa a partir de documentação histórica."

Obrigada por ler o Open Page e até o próximo post!

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo