Leituras de Junho (2016) e posts do mês

12:10

Hey pessoal, como vão? Aproveitando as férias para colocar a leitura em dia? Eu estou! rs Por isso, o mês de junho foi bem bacana em relação às minhas escolhas literárias, que foram só de títulos muito bons!

Leituras de junho

     1. Aoharaido volume 8 - Io Sakisaka
     5. A Sabedoria do Condado - Noble Smith

Gostei bastante de Aoharaido nesse oitavo volume, de conferir A Promessa do Tigre e conhecer o começo da história da Saga do Tigre mais de perto e de retornar a outra série muito querida, A Mediadora, em O pedido e ficar com mais vontade, ainda, de ler Lembrança! Foi interessante, da mesma forma, ler um livro da Thalita Rebouças, Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática, uma  autora que vivia na minha lista títulos desejados na pré-adolescência mesmo nessa idade, rs, e retornar a trama criada por Tolkien em A Sabedoria do Condado, com uma lupa voltada para os pequenos grandes Hobbits e a relação do estilo de vida para melhorar o nosso. Por fim, Na Estrada Jellicoe acabou sendo a minha leitura favorita do mês, por toda a história e personagens. Bom, nas resenhas vocês conseguem saber um pouco mais sobre o que achei de cada  um dos livros.

Resumo de posts 


Outros posts legais

0 comentários

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, escreva para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English