23 de agosto de 2016

Labirinto: Lançamento literário da DarkSide traz o inesquecível filme da década de 80!

Hey pessoal como vão? Hoje venho falar para vocês sobre o lançamento que tem sido um dos mais esperados por mim em 2016 e que vai completar o belo time de agosto: Labirinto traz o famoso filme de fantasia dos anos 80, estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly, para as páginas!

Dance magic, dance magic, dance


"A história é aquela a que você deve ter assistido um milhão de vezes na Sessão da Tarde, a menos que tenha passado sua infância em Marte ou na Sibéria. E ainda assim, Labirinto, o livro, é capaz de lhe surpreender como se fosse a primeira vez.

A jovem Sarah não aguenta mais servir de babá para seu meio irmão, o pequeno Toby, e como brincadeira deseja que o bebê chorão desapareça. O que deveria ser apenas uma provocação acaba se tornando real como um pesadelo. O Rei dos Duendes atende prontamente ao seu pedido, e leva o menino para um universo paralelo configurado como um gigantesco labirinto.

Agora, Sarah precisa correr contra o tempo se quiser mesmo salvar seu irmão. Ela só tem até a meia-noite para impedir que Toby se transforme de vez em um duende. E, na verdade, Jareth tem outros planos para Sarah: ele está a procura de uma rainha para ficar ao seu lado e ser amada por todos na Cidade dos Duendes."

Vocês devem imaginar a minha empolgação ao descobrir que um dos meus filmes favoritos ganharia uma versão literária! O livro que tem lançamento marcado para o fim de agosto pela DarkSide, traz a história romanceada por Jin Henson, criador da trama e, também, diretor do filme de 1986, e pelo poeta e dramaturgo A. C. H. Smith.

Em 272 páginas, o livro conterá a aventura de Sarah pelo Labirinto para resgatar Toby das mãos do Rei dos Duendes, ilustrações feitas por Brian Froud e trechos inéditos com 50 páginas do diário de Henson com suas ideias iniciais para a história! Tudo para comemorar os 30 anos do filme.

O mais legal é que a edição em capa dura e caprichada da DarkSide foi inspirada no livro que a própria Sarah lê no filme e conhece a história do Labirinto. Quem assistiu ao filme e nunca desejou ter aquele livro em mãos, não é verdade?

Se você ainda não conhece Labirinto, separe um tempinho,deixe de lado os efeitos especiais da época, prepare-se para se aventurar nessa história e cuidado com o poço do fedor eterno! rs E, é lógico, não deixe de ler o livro depois! Eu mal posso esperar por isso, rs.

Lançamento do livro: 31/08/2016

Amazon: Compre na Pré-venda

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo