4 de maio de 2017

Leituras de abril e caixa postal


Olá pessoal! Como vocês estão? No post de hoje vamos falar sobre o que rolou durante o mês de abril, minhas leituras e o que chegou de novidade na minha caixa postal.
Leituras de abril
   . Bioenergética - Alexander Lowen
   . Aoharaido #13 - Io Sakisaka
   . A Traidora do Trono (A Rebelde do Deserto #2) - Alwyn Hamilton
   . Mutações da Literatura no século XXI - Leyla Perrone-Moisés

Abril foi um mês recheado de ótimas leituras! Finalmente peguei para ler Bioenergética que estava para terminar há um bom tempo em que o autor traz um panorama do que é a Análise Bioenergética, contando um pouco da sua história e trazendo, também, vários conceitos importantes da teoria. Um título que pretendo reler em breve! O volume 13 do mangá Aoharaido chegou e com ele, o fofo encerramento da história de Futaba e Kou. Bom, a continuação fica por conta da nossa imaginação mesmo, rs. Esse mês teve também o livro dois de uma das séries YA mais bacanas dos últimos tempos com A Traidora do Trono - e tem promoção dele rolando aqui no blog! E para terminar o mês em boa companhia, conclui a leitura sensacional de Mutações da Literatura no século XXI. Logo logo vocês poderão ler a minha resenha aqui no blog, e adianto que adorei! rs.


Novidades da caixa postal

Muita coisa boa chegou na caixa postal esse mês. Da Editora Arqueiro vieram as novidades do mês de março, O Sol também é uma estrela (Nicola Yoon), que promete ser daqueles livros que a gente adora, e Quando a Bela domou a Fera (Eloisa James), uma releitura hot do conto da Bela e a Fera.

Da Seguinte, chegou A Traidora do Trono (Alwiyn Hamilton), segundo livro da trilogia A Rebelde do Deserto - já tem resenha aqui no blog dos dois primeiros volumes - e da Suma de Letras o primeiro livro de uma nova série, A Rainha de Tearling (Erika Johansen). Estou super curiosa para ler!


E lá para o finalzinho do mês chegaram dois lançamentos da Arqueiro e Sextante. O interessantíssimo A morte como despertar (Daniel Cole), que não é título de ficção, e o curioso suspense policial, muito bem falado por ai, Boneco de Pano (Rajiv Parti).


Posts do mês
+ Sorteio Ganhe um exemplar de A Traidora do Trono
+ Os melhores lançamentos literários de abril 2017!
+ [Pesquisa] Como são os seus hábitos de leitura?
+ Leituras de fevereiro, março e caixa postal

É isso aí pessoal! Ótimas leituras agora em maio e até a próxima.

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo