7 de junho de 2017

Leituras de maio e caixa postal do mês

Hey pessoal, como vão? Hoje é dia do post onde reúno as leituras realizadas durante o mês, o que chegou por aqui na caixa postal e os posts de maio.

Leituras de maio

  . O primeiro dia do resto da nossa vida - Kate Eberlen
  . Baladas - Hilda Hilst
  . O Ceifador - Neal Shusterman
  . Poesia reunida - Martha Medeiros
  . A Rainha de Tearling - Erika Johansen

Comecei o mês tendo uma bela decepção literária com O primeiro dia do resto da nossa vida. O livro é bem diferente da ideia que passa a sinopse e não é uma comédia romântica, rs. A resenha dele deve aparecer em breve aqui no blog. Li dois títulos de poesia, o primeiro sendo Baladas, um título da Hilda Hilst porque eu estava muito curiosa para conhecer um pouco da obra da autora, e o segundo, Poesia reunida da autora Martha Medeiros, que também me surpreendeu e agradou. Aproveitei e botei em prática a leitura de O Ceifador, que é um título muito bom, cheio de reflexões sobre o que é ser humano e, mais recentemente, terminei a leitura de A Rainha de Tearling que não foi tão bom quanto esperava, uma pena.

Novidades da caixa postal

Na caixa postal realmente não chegou nada! rs Mas recebi esse kit superlegal no evento da Companhia das Letras que aconteceu aqui em Campinas no começo do mês. Na sacola, além de vários brindes sobre as publicações da Editora, veio um exemplar dO Ceifador e de Felicidade dá lucro, do Márcio Fernandes. O autor estava no evento e fez uma apresentação muito interessante sobre seu método de gestão e, gentilmente, autografou os livros da galera! 😄


Posts do mês
. Seleção de lançamentos literários: Maio 2017
. Para tudo: O Livro do Juízo Final está chegando pela Suma de Letras!
. Resenha Mutações da Literatura no século XXI - Leyla Perrone-Moisés
. Leituras de abril e caixa postal

É isso aí pessoal! Ótimas leituras e até o próximo post.

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo