4 de julho de 2017

Leituras de junho e caixa postal do mês

Hey pessoal, como vão? Hoje é dia do post onde mostro para vocês as leituras concluídas durante o mês de junho e quais as novidades chegaram por aqui, na caixa postal.
Leituras de junho
   1. A Coroa Escarlate (Os Sete Reinos #4) - Cinda Williams Chima
   2. Antes do Baile Verde - Lygia Fagundes Telles
   3. O Livro da Literatura
   4. O Sol também é uma estrela - Nicola Yoon

Neste mês terminei a leitura de uma das minhas séries favoritas, Os Sete Reinos, com o quarto e último volume A Coroa Escarlate. O livro, como os anteriores, é ótimo e encerra bem a história, apesar de que já saíram novos livros que se passam 20 anos depois do fim de ACE. Farei um post contando mais sobre ele ainda em julho. Também li o meu primeiro título da Lygia Fagundes Telles e que é considerado por muitos o melhor livro de contos dela, Antes do Baile Verde, que terá resenha por aqui ainda este mês.


Consegui colocar em prática a leitura dO Livro da Literatura, que já esperava há um tempinho na minha estante e curti muito o livro. Ele é fala sobre diversos livros que marcaram a literatura ao longo dos séculos. E para terminar, uma leitura de um livro mais curtinho, que começou extremamente boa mas que não foi tudo o que eu esperava, que foi O Sol também é uma estrela.


Caixa postal
Durante o mês de junho chegaram alguns ótimos títulos na minha caixa posta. De parceria foram dois, o livro da Lygia Fagundes Telles, Antes do Baile Verde, e o livrão que conta toda a história da Dinastia Románov! Vou começar a ler o quanto antes, rs.


Como ultimamente tenho me interessado cada vez mais por livros históricos (não-ficção), além do livro dos Románov, chegaram algumas comprinhas minhas: Amantes e Rainhas da autora Benedetta Craveri, e Elizabeth e Mary, da Jane Dunn, uma autora recomendadíssima do gênero.

E vocês, o que andaram lendo de bom? Ótimas leituras agora em julho e até a próxima!

Compartilhe

  • Delicious

0 comentários:

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, você pode escrever para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Blogger Template by Clairvo